corporATIVISMO

  • Linn da Quebrada
Palavras-chave: ativismo, queer, crítica, corpo

Resumo

A convite da editoria de albuquerque: revista de história Linn da Quebrada compôs um ensaio sobre corpo e gênero. Neste trabalho, Linn em um giro poético capta questões sobre cisgeneridade e ativismo centrada na crítica à binaridade.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Linn da Quebrada

Cantora brasileira, que é também atriz, roteirista e apresentadora, rodou o Brasil - e parte do mundo - com seus shows potentes e dançantes. Médica e monstra de si mesma, a artista faz uma investigação sobre sua própria corporalidade e potências narrativas, a partir de performances ora inspiradas em seu repertório. Linn da Quebrada tem se destacado na cena brasileira de música eletrônica e experimental a partir de uma mistura musical indecifrável. Feita de pop, funk, global gueto e muito mais, essa experimentação sonora também alavancou sua presença em outros países. Site: https://www.linndaquebrada.com/

Referências

Não há referências.
Colocagem com duas fotos da artista Linn da Quebrada. A fotografia central mostra a artista olhando para cima com as mãos sobre o colo, enquanto as imagens laterais a artista está de perfil e com a bosca aberta. Um losango de luzes vermelhas marca a imagem em seu centro.
Publicado
2021-12-28
Como Citar
QUEBRADA , L. DA. corporATIVISMO. albuquerque: revista de história, v. 13, n. 26, p. 160-164, 28 dez. 2021.