Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Desenvolvimento Sustentável na GD
Archivos
Avaliadores Ad Hoc
Avisos
Sobre
Expediente
Indexadores
Redes Sociais
Diretrizes para Autores
Inclusão na GD
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 3 Núm. 01-04 (2019): 2019
Publicado:
2022-09-19
A Estética Lukácsiana como Fundamento do Ensino de Arte na Pedagogia Histórico-Crítica
Mariana de Cássia Assumpção##common.commaListSeparator##Efrain Maciel e Silva##common.commaListSeparator##Newton Duarte
pdf (Português (Brasil))
Os Fundamentos da Relação entre Teoria e Prática
Aline Cristina Santana Rossi##common.commaListSeparator##Rafael Rossi
pdf (Português (Brasil))
O Sistema do Capital e a Educação: Quais as Possibilidades Educativas Emancipadoras?
Sayarah Carol Mesquita dos Santos
pdf (Português (Brasil))
A Formação de Professores e a Possibilidade da Emancipação Humana
Ivo Tonet
pdf (Português (Brasil))
Histórico de visitas
Artículos más leídos
Autisms in a Historical-Cultural Perspective
6731
A Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Teoria Pedagógica Fundamental para a Formação de Professores
6159
The Conception Of Games For The National Curricular Common Base Considerations From The Historical-Cultural Theory
5676
A Função Social da Arte
2927
PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA INTRODUÇÃO
2779
PROCEDIMENTO DE AVALIAÇÃO DE INSTRUMENTOS POR COMITÊ DE JUÍZES ESPECIALISTAS PARA APRIMORAMENTO DE COLETA DE DADOS
2518
O TRIPÉ DA SUSTENTABILIDADE BRASILEIRA DESAFIOS HISTÓRICOS NA LUTA AMBIENTAL, COMPROMISSOS POLÍTICOS E COLETIVOS NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
1737
O THE BLACK PROTAGONISM IN THE AMORAS CHILDREN'S LITERATURE, OF EMICIDA PATH TO THE DECONSTRUCTION OF STEREOTYPES AND PREJUDICES
1654
Pedagogia Histórico-Critica: Uma Revisão Integrativa no Contexto da Educação Infantil
1637
A Educação em Mészáros
1359
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Italiano
Deutsch
Русский
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as