Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Desenvolvimento Sustentável na GD
Ciência Aberta
Arquivos
Avaliadores Ad Hoc
I Encontro Internacional NEPFORDS
Notícias
Sobre
Expediente
Indexadores
Redes Sociais
Diretrizes para Autores
Inclusão na GD
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 01-04 (2019): 2019
Publicado:
2022-09-19
Artigos
A Estética Lukácsiana como Fundamento do Ensino de Arte na Pedagogia Histórico-Crítica
Mariana de Cássia Assumpção, Efrain Maciel e Silva, Newton Duarte
pdf
Os Fundamentos da Relação entre Teoria e Prática
Aline Cristina Santana Rossi, Rafael Rossi
pdf
O Sistema do Capital e a Educação: Quais as Possibilidades Educativas Emancipadoras?
Sayarah Carol Mesquita dos Santos
pdf
A Formação de Professores e a Possibilidade da Emancipação Humana
Ivo Tonet
pdf
Histórico de visitas
Artigos mais lidos
A Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Teoria Pedagógica Fundamental para a Formação de Professores
3290
A CONCEPÇÃO DE JOGOS PARA A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR CONSIDERAÇÕES A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
3103
AUTISMOS EM UMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
2343
PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA INTRODUÇÃO
1409
A Função Social da Arte
1352
PROCEDIMENTO DE AVALIAÇÃO DE INSTRUMENTOS POR COMITÊ DE JUÍZES ESPECIALISTAS PARA APRIMORAMENTO DE COLETA DE DADOS
926
O PROTAGONISMO NEGRO NA LITERATURA INFANTIL AMORAS, DE EMICIDA CAMINHO PARA A DESCONSTRUÇÃO DE ESTEREÓTIPOS E PRECONCEITOS
890
Pedagogia Histórico-Critica: Uma Revisão Integrativa no Contexto da Educação Infantil
766
Dermeval Saviani: Um trabalhador da Educação Brasileira e Idealizador da Pedagogia Histórico-Crítica
643
Base Nacional Comum para a Formação Continuada de Professores da Educação Básica: Uma Análise Crítica
621
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Italiano
Deutsch
Русский
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários