Salta al contenuto principale Salta al menu principale di navigazione Salta al piè di pagina del sito
Logo per l'intestazione della pagina
  • Ultimo fascicolo
  • Desenvolvimento Sustentável na GD
  • Archivi
  • Avaliadores Ad Hoc
  • Avvisi
  • Sobre
  • Expediente
  • Indexadores
  • Redes Sociais
  • Diretrizes para Autores
  • Inclusão na GD
Cerca
  • Registrazione
  • Login
  1. Home /
  2. Archivi /
  3. V. 3 N. 01-04 (2019): 2019

Pubblicato: 2022-09-19

Artigos

  • A Estética Lukácsiana como Fundamento do Ensino de Arte na Pedagogia Histórico-Crítica
    Mariana de Cássia Assumpção,Efrain Maciel e Silva,Newton Duarte
    • pdf (Português (Brasil))
  • Os Fundamentos da Relação entre Teoria e Prática
    Aline Cristina Santana Rossi,Rafael Rossi
    • pdf (Português (Brasil))
  • O Sistema do Capital e a Educação: Quais as Possibilidades Educativas Emancipadoras?
    Sayarah Carol Mesquita dos Santos
    • pdf (Português (Brasil))
  • A Formação de Professores e a Possibilidade da Emancipação Humana
    Ivo Tonet
    • pdf (Português (Brasil))

Histórico de visitas

##plugins.block.ArticlesMostRead.blockTitle##
  • Autismos en una Perspectiva Histórico-Cultural
    6731
  • A Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Teoria Pedagógica Fundamental para a Formação de Professores
    6159
  • LA CONCEPCIÓN DE JUEGOS PARA LA BASE CURRICULAR COMÚN NACIONAL CONSIDERACIONES DESDE LA TEORÍA HISTÓRICO-CULTURAL
    5676
  • A Função Social da Arte
    2927
  • PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA INTRODUÇÃO
    2779
  • PROCEDIMENTO DE AVALIAÇÃO DE INSTRUMENTOS POR COMITÊ DE JUÍZES ESPECIALISTAS PARA APRIMORAMENTO DE COLETA DE DADOS
    2518
  • O TRIPÉ DA SUSTENTABILIDADE BRASILEIRA DESAFIOS HISTÓRICOS NA LUTA AMBIENTAL, COMPROMISSOS POLÍTICOS E COLETIVOS NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
    1737
  • O PROTAGONISMO NEGRO NA LITERATURA INFANTIL AMORAS, DE EMICIDA CAMINHO PARA A DESCONSTRUÇÃO DE ESTEREÓTIPOS E PRECONCEITOS
    1654
  • Pedagogia Histórico-Critica: Uma Revisão Integrativa no Contexto da Educação Infantil
    1637
  • A Educação em Mészáros
    1359
Lingua
  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)
  • Italiano
  • Deutsch
  • Русский
Informazioni
  • per i lettori
  • Per gli autori
  • Per i bibliotecari

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS

Laboratório de Práticas em Educação Geográfica em Solos - LAPEGS

Av. Costa e Silva s/n, bairro universitário

Telefone: +55 (67) 3345-7000

Campo Grande - MS.

 

 

Informazioni su questo sistema di e-publishing