Aller directement au contenu principal Aller directement au menu principal Aller au pied de page
Logo de l'en-tête de la page
  • Numéro courant
  • Desenvolvimento Sustentável na GD
  • Archives
  • Avaliadores Ad Hoc
  • Annonces
  • Sobre
  • Expediente
  • Indexadores
  • Redes Sociais
  • Diretrizes para Autores
  • Inclusão na GD
Rechercher
  • S'inscrire
  • Se connecter
  1. Accueil /
  2. Archives /
  3. Vol. 3 No 01-04 (2019): 2019

Publiée: 2022-09-19

Artigos

  • A Estética Lukácsiana como Fundamento do Ensino de Arte na Pedagogia Histórico-Crítica
    Mariana de Cássia Assumpção, Efrain Maciel e Silva, Newton Duarte
    • pdf (Português (Brasil))
  • Os Fundamentos da Relação entre Teoria e Prática
    Aline Cristina Santana Rossi, Rafael Rossi
    • pdf (Português (Brasil))
  • O Sistema do Capital e a Educação: Quais as Possibilidades Educativas Emancipadoras?
    Sayarah Carol Mesquita dos Santos
    • pdf (Português (Brasil))
  • A Formação de Professores e a Possibilidade da Emancipação Humana
    Ivo Tonet
    • pdf (Português (Brasil))

Histórico de visitas

##plugins.block.ArticlesMostRead.blockTitle##
  • Autisms in a Historical-Cultural Perspective
    6731
  • A Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Teoria Pedagógica Fundamental para a Formação de Professores
    6159
  • The Conception Of Games For The National Curricular Common Base Considerations From The Historical-Cultural Theory
    5676
  • A Função Social da Arte
    2927
  • PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA INTRODUÇÃO
    2779
  • PROCEDIMENTO DE AVALIAÇÃO DE INSTRUMENTOS POR COMITÊ DE JUÍZES ESPECIALISTAS PARA APRIMORAMENTO DE COLETA DE DADOS
    2518
  • O TRIPÉ DA SUSTENTABILIDADE BRASILEIRA DESAFIOS HISTÓRICOS NA LUTA AMBIENTAL, COMPROMISSOS POLÍTICOS E COLETIVOS NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
    1737
  • O THE BLACK PROTAGONISM IN THE AMORAS CHILDREN'S LITERATURE, OF EMICIDA PATH TO THE DECONSTRUCTION OF STEREOTYPES AND PREJUDICES
    1654
  • Pedagogia Histórico-Critica: Uma Revisão Integrativa no Contexto da Educação Infantil
    1637
  • A Educação em Mészáros
    1359
Langue
  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)
  • Italiano
  • Deutsch
  • Русский
Informations
  • Pour les lecteurs
  • Pour les auteurs
  • Pour les bibliothécaires

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS

Laboratório de Práticas em Educação Geográfica em Solos - LAPEGS

Av. Costa e Silva s/n, bairro universitário

Telefone: +55 (67) 3345-7000

Campo Grande - MS.

 

 

À propos de ce système de publication