Перейти к основному контенту
Перейти к главному меню навигации
Перейти к нижнему колонтитулу сайта
Текущий выпуск
Desenvolvimento Sustentável na GD
Архивы
Avaliadores Ad Hoc
Объявления
Sobre
Expediente
Indexadores
Redes Sociais
Diretrizes para Autores
Inclusão na GD
Найти
Найти
Регистрация
Вход
Главная
/
Архивы
/
Том 25 № 01 (2025): Fluxo Contínuo
Опубликован:
2025-04-19
Artigos
O Ecoturismo em Bonito - MS: Uma Análise do Impacto Socioeconômico e Socioambiental
Luciano Xavier
Artigo (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v25i01.24291
Diseño de Espacios para el Aprendizaje: Una Perspectiva Arquitectónica
Galo García Flores de Válgaz , Martha Lorena Mendoza Navarrete, Luis Antonio Alcivar Villavicencio, Katherine Lisseth Moreira Mero
Artigo (Español (España))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v25i01.23015
Desafios Enfrentados por Professores de Geografia na Aplicação de Atividades/Tarefas na Plataforma do Quizizz para Alunos com Tdah
Luciano Xavier
Artigo (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v25i01.23206
Políticas Educacionais Federais para Estudantes da Educação Especial na Perspectiva Inclusiva no Brasil
Ricardo Allan de Carvalho Rodrigues
Artigo (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v25i01.23072
Contribuições da Pedagogia do Espaço de Mayumi Souza Lima na Construção da Escola Inclusiva Contemporânea
Waleria Volk Magnani Rizzo, Luis Octavio de Faria e Silva, Luiz Renato Martins da Rocha
Artigo (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v25i01.23172
Práticas Educativas para o Desenvolvimento Sustentável
Ecopedagogía
Un Enfoque para la Educación Ambiental y Ciudadanía Planetaria
DOUGLAS MANOEL ANTONIO DE ABREU PESTANA SANTOS
Artigo (Español (España))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v25i01.24211
Práticas Pedagógicas Sustentáveis
Integrando Meio Ambiente e Aprendizagem
Zenaide Rodrigues dos Santos Couto
Artigo (Português (Brasil))
Áudio (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.55028/gd.v25i01.23041
Histórico de visitas
##plugins.block.ArticlesMostRead.blockTitle##
AUTISMOS EM UMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
6724
A Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Teoria Pedagógica Fundamental para a Formação de Professores
6155
A CONCEPÇÃO DE JOGOS PARA A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR CONSIDERAÇÕES A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
5669
A Função Social da Arte
2924
PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA INTRODUÇÃO
2777
PROCEDIMENTO DE AVALIAÇÃO DE INSTRUMENTOS POR COMITÊ DE JUÍZES ESPECIALISTAS PARA APRIMORAMENTO DE COLETA DE DADOS
2515
O TRIPÉ DA SUSTENTABILIDADE BRASILEIRA DESAFIOS HISTÓRICOS NA LUTA AMBIENTAL, COMPROMISSOS POLÍTICOS E COLETIVOS NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
1733
O PROTAGONISMO NEGRO NA LITERATURA INFANTIL AMORAS, DE EMICIDA CAMINHO PARA A DESCONSTRUÇÃO DE ESTEREÓTIPOS E PRECONCEITOS
1654
Pedagogia Histórico-Critica: Uma Revisão Integrativa no Contexto da Educação Infantil
1632
A Educação em Mészáros
1358
Язык
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Italiano
Deutsch
Русский
Информация
Для читателей
Для авторов
Для библиотек