Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 3 (2009): Perspectivas da Educação Matemática
Publicado:
2009-03-04
Edição completa
Volume Completo (PDF)
Editorial
Editorial
3-4
Expediente
PDF
Sumário
PDF
Artigos (fluxo contínuo)
O QUE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS ENSINAM SOBRE NÚMEROS
Maria Cristina Maranhão, Mercedes Carvalho
7-28
ELEMENTOS HISTÓRICOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NAS PROVÍNCIAS DO PARÁ E DO AMAZONAS
Luiz Carlos Pais, Tarcisio Luiz de Souza Leão
29-52
COMPETÊNCIAS, HABILIDADES, ATITUDES E FLEXIBILIDADE COGNITIVA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
Marlene Alves Dias, Tânia Maria Mendonça Campos
53-70
INCLUSÃO NAS AULAS DE MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM UM ALUNO COM SÍNDROME DE DOWN
Matheus Machado, Claudia Lisete Oliveira Groenwald, Lorenzo Moreno Ruiz, Vanessa Muñoz Cruz
71-94
REFLEXÕES SOBRE MODELAGEM MATEMÁTICA CRÍTICA E O FAZER MATEMÁTICO DA ESCOLA
Renato Borges Guerra, Francisco Hermes Santos da Silva
95-119
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários