Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 24 (2017): Perspectivas da Educação Matemática
Publicado:
2017-12-31
Expediente e Sumário
I-V
Editorial
Editorial
VI-VII
Celebração dos 10 anos do PPGEdumat (UFMS)
Editorial da Seção Temática: celebração dos 10 anos do PPGEdumat (UFMS)
Thiago Pedro Pinto
660-663
História do PPGEdumat
Marilena Bittar
664-674
Reflexão sobre minhas aproximações à Matemática, à Educação Matemática e ao Programa de Pós-graduação em Educação Matemática da UFMS
José Luiz Magalhães de Freitas
675-686
A IN(DISCIPLINA) NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas outras
Angela Guida, Thiago Pedro Pinto
687-698
Identidade Profissional de (futuros) Professores que Ensinam Matemática
Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino
699-712
Reflexões Metodológicas em Pesquisas Envolvendo Tarefas para o Desenvolvimento Profissional Docente
Wellerson Quintaneiro, Victor Giraldo, Janete Bolite Frant
713-729
Entre os Dilhões da Pesquisa e da infância: fendas... brechas... vestígios... devaneios…
César Donizetti Pereira Leite, Lêda Ferreira Cabral, Bianca Santos Chisté
730-739
Pôr-se em travessia: experimentações em educação Ler e escrever e pesquisar e e e..
Margareth Sacramento Rotondo, Sônia Maria Clareto
740-751
Geni, a Pesquisa em [E]educação [M]matemática e o Zepelim
Marcio Antonio Silva, Roger Miarka
752-767
Práticas de formação e de pesquisa do professor que ensina matemática: uma construção narrativa
Adair Mendes Nacarato
768-779
Artigos (fluxo contínuo)
Registros de Representação Semiótica Mobilizados em Produções Stricto Sensu sobre Matemática Financeira no Ensino Médio: uma meta-análise
TIELE AQUINO SHUNEMANN, Rita de Cássia Pistóia Mariani
780-796
A Concepção de Professor do Ensino Fundamental sobre Estruturas Multiplicativas
Emília Isabel Rabelo de Souza, Sandra Maria Pinto Magina
797-815
Relações entre o Raciocínio Combinatório e o Probabilístico: como estão propostas em currículos prescritos?
Ewellen Tenorio de Lima, Rute Elizabete de Souza Rosa Borba
816-833
INTERAGINDO COM OS NÚMEROS COMPLEXOS: REVIVENDO O PROBLEMA DAS RAÍZES SOFISTAS
Cassiano Scott Puhl, Isolda Gianni de Lima
834-850
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários