Sessão Coordenada: alguns comentários

  • Lucia Maria Aversa Villela Universidade Severino Sombra (USS)

Resumo

Este texto tem a intenção de tecer comentários acerca dos seguintes trabalhos apresentados em sessão coordenada durante o II ENAPHEM: A Formação de Professores e/nas Práticas de Mentoria: um olhar sobre uma instituição privada em Campo Grande/MS nas décadas de 1980 e 1990, de autoria de Viviane Ramos Gomes Gaspar e Luzia Aparecida de Souza (aqui indicado por T1); A Escola de Formação Permanente do Magistério de Sobral – ESFAPEM: formação e prática docente em Matemática das professoras deste município, de autoria de Miguel Jocelio Alves da Silva (aqui indicado por T2); Práticas Mobilizadoras de Cultura Aritmética na
Formação de Professores da Escola Normal da Província do Rio de Janeiro (1868-1889): Ouvindo Espectros Imperiais, de autoria de Kátia Sebastiana Carvalho dos Santos Farias (aqui indicado por T3) e Regulamento de 1890 e Provas de Concurso para Professores do Ensino Primário no Estado de Sergipe, de autoria de Heloísa Helena Silva e Wilma Fernandes Rocha (aqui intitulado de T4).

Publicado
2022-01-08
Como Citar
Villela, L. M. A. (2022). Sessão Coordenada: alguns comentários. Anais Do ENAPHEM - Encontro Nacional De Pesquisa Em História Da Educação Matemática - ISSN 2596-3228, (2), 775-776. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/ENAPHEM/article/view/15177
Seção
Sessões Coordenadas