Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé

InterMeio: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFMS

  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Foco e Escopo
    • Copyright e Open Access Policy
    • Processo Editorial para Avaliação dos Textos
    • Colour Printing Charges
    • Diretrizes para Autores
    • Política de Ética e Boas Práticas em Pesquisa
    • Declaração de Privacidade e Proteção de Dados
    • Política de Arquivamento
    • Equipe Editorial
    • O processo de submissão online
    • Submissões
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acesso

Não é um usuário? Registe-se no site
Enviar Submissão
Open Journal Systems
Idioma
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Palavras-chave
Artigos mais lidos
  • Princípios Norteadores dos Processos Educativos na Escola Contemporânea: Sob um Olhar de Professores
    13626
  • Diálogos com Pierre Bourdieu e Passeron sobre o Sistema de Ensino e Suas (Im)Possibilidades
    6414
  • PERÚ: Políticas que aseguran la calidad en la Educación superior
    5022
  • O Ensino de História no Contexto da Legislação Educacional Brasileira
    3851
  • O SIGNIFICADO DA MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO
    3076
  • FORMAÇÃO DOCENTE FRENTE ÀS NOVAS TECNOLOGIAS: desafios e possibilidades
    2916
  • SAVIANI, Demeval et al. O legado educacional do século XIX. 2.ed. rev. e ampl. Campinas: Autores Associados, 2006, 235 pp. SAVIANI, Demeval et al. O legado da educação do século XX no Brasil. Campinas: Autores Associados, 2004, 224 pp.
    2817
  • O Estado do Conhecimento sobre a prática da pesquisa como instrumento pedagógico na educação básica: as produções acadêmicas dos programas de pós-graduação stricto sensu no Brasil
    2144
  • A importância das fontes documentais para a pesquisa em História da Educação
    1921
  • O estágio supervisionado na licenciatura em música e o desenvolvimento da autonomia
    1885
Navegar
Edição Atual
  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Versão impressa ISSN 1413-0963

Versão eletrônica e-ISSN 2674-9947

Qualis Capes 2022:  A3

Indexadores, Diretórios e Bases de dados: LatinRev; LivRe/CNEN Brasil Revistas de Livre Acesso; Diadorim: Diretório de Políticas editoriais das revistas científicas brasileiras; ROAD; Edubase/Sistema de Bibliotecas da Unicamp; Bibliografia Brasileira de Educação (BBE/INEP); Library of Congress; IRESIE/Universidad Nacional Autónoma de México; Observatório de Educação, Ensino Médio e Gestão / Instituto UNIBANCO; Google Acadêmico; Latindex Diretório; CiteFactor; WorldCat; EuroPub; MIAR; Directory of Research Journals Indexing (DRJI); AURA-AmeliCA; Redib: Rede Ibero-americana de Inovação e Conhecimento; e ERIH PLUS.

 

A Revista aguarda parecer de:

CLASE/UNAM: Citas Latinoamericanas en Ciencias Sociales y Humanidades - DGBSDI, UNAM

Dialnet/Universidad de la Rioja

Scolarly

InfoBase Index

LA Referencia

Sobre este sistema de publicação