Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Papéis: Revista do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens - UFMS
Sobre a Revista
Chamadas e Notícias
Atual
Arquivos
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 46 (2019): Teoria Literária e Estudos Comparados
Publicado:
2020-01-25
Artigos - Literatura, Estudos Comparados e Interartes
Percursos pós-modernistas: hibridismo e simulação na ficção de Luiz Ruffato
Maurício Silva
01-13
PDF
(Uma) Poética Labiríntica: trânsitos imagéticos teóricos entre Literatura Comparada e Narrativa Fílmica em Time (Shigan) de Kim Ki Duk.
Melissa Rubio dos Santos
14-33
PDF
Da ficção ao real: a memória na narrativa de Antonio Muñoz Molina
Ana Paula de Souza
34-46
PDF
El trasfondo cultural e identitario en Los funerales de la mamá grande
Jorge Armando Becerra Calero
47-60
PDF
Americanos ingênuos e vietnamitas silenciosas: uma abordagem intertextual de O americano tranquilo e O prisioneiro
Rodrigo Cézar Dias
61-75
PDF
A memória em Yo el supremo de Augusto Roa Bastos
Damaris Pereira Santana Lima
76-86
PDF
Ética diminuta: Cortázar e Cacaso
Iza Gonçalves Quelhas
87-102
PDF
Linguagens de Capitu, a minissérie de Luiz Fernando Carvalho
Betinha Yadira Bidemy
103-114
PDF
Lá Pietá: O Diabo é mulher e mãe piedosa!
Salma Ferraz de Ferraz Oliveira
115-142
PDF
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Palavras-chave
Artigos mais lidos
A escravidão narrada: Machado de Assis e a crítica social por meio do conto Pai contra mãe
12180
Lá Pietá: O Diabo é mulher e mãe piedosa!
8931
Memória e afeto na letra da canção “Pais e filhos”
6500
Breve história da leitura escolar no Brasil: a formação de leitores
6400
A RELAÇÃO ENTRE A ICONICIDADE E OS CLASSIFICADORES NA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS
5640
UM ESTUDO EM VERMELHO, DO LIVRO AO SERIADO: UMA ANÁLISE DA METODOLOGIA INVESTIGATIVA DE SHERLOCK HOLMES A PARTIR DA TEORIA PEIRCIANA
5630
A translinguagem como ferramenta de aprendizagem e identidade na escrita acadêmica
5603
Os recursos semióticos e a multimodalidade no ensino da Língua Inglesa: práticas de leitura e produção textual
5324
As Aventuras de Ngunga: entre a novela e o romance
4390
Cognição e alfabetização: teorias e práticas
3398
Enviar Submissão