Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 17 (2015): Perspectivas da Educação Matemática (PEM)
Publicado:
2015-12-19
Editorial
iv-vii (Português (Brasil))
Expediente e Sumário
i-iii (Português (Brasil))
Medidas de Tendência Central e o Ensino Exploratório de Estatística
Everton José Goldoni Estevam##common.commaListSeparator##Márcia Cristina Costa Trindade Cyrino##common.commaListSeparator##Hélia Oliveira
166-191 (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Como Ensinar Matemática no Curso Primário? Uma questão de conteúdos e métodos, 1890-1930
Wagner Rodrigues Valente
192-207 (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Metodologias Alternativas e suas Vicissitudes: ensino de matemática para engenharias
Tânia Cristina Baptista Cabral
208-245 (Português (Brasil))
Análise de Dificuldades em Cálculo: uma discussão em um Ambiente Virtual de Aprendizagem
Thaisa Jacintho Müller##common.commaListSeparator##Helena Noronha Cury##common.commaListSeparator##José Valdeni de Lima
246-264 (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Contribuições para o Desenvolvimento do Pensamento Algébrico
Angela Marta Pereira das Dores Savioli##common.commaListSeparator##Keila Tatiana Boni
265-285 (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Critérios para seleção de temas de interesse para o Currículo de Matemática do Ensino Médio
Clarissa de Assis Olgin##common.commaListSeparator##Claudia Lisete Oliveira Groenwald
286-307 (Português (Brasil))
Pressupostos para Formação de Professores de Matemática em um Curso via WEB
Sérgio Carrazedo Dantas
308-331 (Português (Brasil))
Conhecimentos e Crenças que Emergem na Prática de um Professor de Matemática do Ensino Médio em suas Interações com um Livro Didático
Cristiano da Silva dos Anjos##common.commaListSeparator##Shirlei Paschoalin Furoni##common.commaListSeparator##Marcio Antonio da Silva
332-353 (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as