A CONSTRUÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO CORPORATIVA

  • Cristina Valiukenas
  • Paulo Ricardo da Silva Rosa

Resumo

Neste trabalho discutimos os paradigmas propostos para a educação dentro de empresas. Analisamos as principais correntes pedagógicas, considerando sua pertinácia para o ambiente competitivo proposto pela globalização e a necessidade de pronta resposta da corporação aos desafios colocados pelos clientes e pela concorrência. A partir dessa análise concluímos que podem conviver dentro da empresa diferentes paradigmas se levarmos em conta as dimensões operativas dos empregados nos vários níveis da empresa, dos níveis puramente operacionais aos níveis decisórios.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Cristina Valiukenas

Académie Accor Brasil

Paulo Ricardo da Silva Rosa

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Publicado
2016-11-18
Como Citar
Valiukenas, C., & Rosa, P. R. da S. (2016). A CONSTRUÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO CORPORATIVA. InterMeio: Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Educação - UFMS, 10(19). Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/intm/article/view/2591