ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE DIRETORES, COORDENADORES E PROFESSORES SOBRE A APLICABILIDADE DA TV ESCOLA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM CAMPO GRANDE – MS

  • Conceição Canhete
  • Paulo Rosa

Resumo

Neste trabalho analisamos as diferentes percepções dos agentes escolares (diretores, coordenadores pedagógicos e professores) quanto à aplicabilidade do uso da TV Escola na prática pedagógica. Para isso, foram analisadas as respostas dadas a um questionário e a uma entrevista. Nossos resultados mostram que apesar de acreditarem no uso da TV Escola no ambiente educativo os professores não estão usando-a nas suas atividades em sala de aula. As razões dessa aparente contradição são analisadas.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Conceição Canhete

Escola Estadual General Malan, Campo Grande, MS.

Paulo Rosa

Departamento de Física UFMS, Campo Grande, MS.

Publicado
2016-11-18
Como Citar
Canhete, C., & Rosa, P. (2016). ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE DIRETORES, COORDENADORES E PROFESSORES SOBRE A APLICABILIDADE DA TV ESCOLA NA PRÁTICA PEDAGÓGICA EM CAMPO GRANDE – MS. InterMeio: Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Educação - UFMS, 8(16). Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/intm/article/view/2612