Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 8 No 16 (2015): Perspectivas da Educação Matemática (PEM)
Published:
2015-11-08
Editorial
P. VI-VII (Português (Brasil))
Expediente e Sumário
P. I-III (Português (Brasil))
Avaliadores (2014)
P IV-V (Português (Brasil))
Uma Proposta de Ensino de Matemática Financeira: opiniões dos alunos da Educação de Jovens e Adultos
Rita Maria Cargnin, Eleni Bisognin
P. 1-19 (Português (Brasil))
A Constituição da Identidade do Professor de Matemática no Olhar do Paradigma da Complexidade
Lênio Fernandes Levy
P. 20-40 (Português (Brasil))
As Pesquisas Sobre a Licenciatura em Matemática na Universidade Aberta do Brasil
Helber Almeida, Marcelo de Carvalho Borba
P. 41-60 (Português (Brasil))
Análise da Prática Docente em Matemática à Luz da Teoria das Representações Sociais
Elisangela Bastos de Melo Espíndola, Licia Souza Leão Maia
P 61-79 (Português (Brasil))
Quem Foram os Professores de Matemática de Nossos Professores de Matemática? Uma abordagem histórica sobre a formação de professores em Goiás
Rafaela Silva Rabelo, José Pedro Machado Ribeiro
P. 80-98 (Português (Brasil))
A Integração das Tecnologias Digitais ao Ensino de Matemática: desafio constante no cotidiano escolar do professor
Nielce Meneguelo Lobo da Costa, Maria Elisabette Brisola Brito Prado
P. 99-120 (Português (Brasil))
Limites de Estudantes do 1º Ano do Ensino Médio na Resolução de Atividade de Potenciação
Walter Aparecido Borges, Maria Helena Palma de Oliveira, Marlene Alves Dias
P. 121-139 (Português (Brasil))
Integração Escola-Universidade como Atividade de Formação Continuada de Professores na Perspectiva Histórico-Cultural
Neusa Maria Marques de Souza, Manoel Oriosvaldo de Moura
P. 140-165 (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians