Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Perspectivas da Educação Matemática
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 3 (2009): Perspectivas da Educação Matemática

Publicado: 2009-03-04

Edição completa

  • Volume Completo (PDF)

Artigos (fluxo contínuo)

  • O QUE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS ENSINAM SOBRE NÚMEROS
    Maria Cristina Maranhão, Mercedes Carvalho
    • 7-28
  • ELEMENTOS HISTÓRICOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NAS PROVÍNCIAS DO PARÁ E DO AMAZONAS
    Luiz Carlos Pais, Tarcisio Luiz de Souza Leão
    • 29-52
  • COMPETÊNCIAS, HABILIDADES, ATITUDES E FLEXIBILIDADE COGNITIVA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
    Marlene Alves Dias, Tânia Maria Mendonça Campos
    • 53-70
  • INCLUSÃO NAS AULAS DE MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM UM ALUNO COM SÍNDROME DE DOWN
    Matheus Machado, Claudia Lisete Oliveira Groenwald, Lorenzo Moreno Ruiz, Vanessa Muñoz Cruz
    • 71-94
  • REFLEXÕES SOBRE MODELAGEM MATEMÁTICA CRÍTICA E O FAZER MATEMÁTICO DA ESCOLA
    Renato Borges Guerra, Francisco Hermes Santos da Silva
    • 95-119

Editorial

  • Editorial
    • 3-4
  • Expediente
    • PDF
  • Sumário
    • PDF
Open Journal Systems
Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

ISSN 2359-2842 (versão on-line)

Acompanhe nosso perfil no Google Acadêmico - Índice h5

SEER: Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas
 
LivRe - Revista de livre acesso: http://www.cnen.gov.br/centro-de-informacoes-nucleares/livre
 
PKP Index: https://index.pkp.sfu.ca/index.php/index
 
Diadorim: https://diadorim.ibict.br/handle/1/1110
 
Latindex: https://latindex.org/latindex/ficha?folio=21336 
 
Sobre este sistema de publicação