Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Perspectivas da Educação Matemática
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol 2 No 3 (2009): Perspectivas da Educação Matemática

Published: 2009-03-04

Full Issue

  • Volume Completo (PDF) (Português (Brasil))
  • O QUE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS ENSINAM SOBRE NÚMEROS
    Maria Cristina Maranhão, Mercedes Carvalho
    • 7-28 (Português (Brasil))
  • ELEMENTOS HISTÓRICOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NAS PROVÍNCIAS DO PARÁ E DO AMAZONAS
    Luiz Carlos Pais, Tarcisio Luiz de Souza Leão
    • 29-52 (Português (Brasil))
  • COMPETÊNCIAS, HABILIDADES, ATITUDES E FLEXIBILIDADE COGNITIVA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
    Marlene Alves Dias, Tânia Maria Mendonça Campos
    • 53-70 (Português (Brasil))
  • INCLUSÃO NAS AULAS DE MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM UM ALUNO COM SÍNDROME DE DOWN
    Matheus Machado, Claudia Lisete Oliveira Groenwald, Lorenzo Moreno Ruiz, Vanessa Muñoz Cruz
    • 71-94 (Português (Brasil))
  • REFLEXÕES SOBRE MODELAGEM MATEMÁTICA CRÍTICA E O FAZER MATEMÁTICO DA ESCOLA
    Renato Borges Guerra, Francisco Hermes Santos da Silva
    • 95-119 (Português (Brasil))
  • Editorial
    • 3-4 (Português (Brasil))
  • Expediente
    • PDF (Português (Brasil))
  • Sumário
    • PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Language
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
Information
  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

ISSN 2359-2842 (versão on-line)

Acompanhe nosso perfil no Google Acadêmico - Índice h5

SEER: Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas
 
LivRe - Revista de livre acesso: http://www.cnen.gov.br/centro-de-informacoes-nucleares/livre
 
PKP Index: https://index.pkp.sfu.ca/index.php/index
 
Diadorim: https://diadorim.ibict.br/handle/1/1110
 
Latindex: https://latindex.org/latindex/ficha?folio=21336 
 
About this Publishing System