Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 3 (2009): Perspectivas da Educação Matemática
Publicado:
2009-03-04
Número completo
Volume Completo (PDF) (Português (Brasil))
Editorial
3-4 (Português (Brasil))
Expediente
PDF (Português (Brasil))
Sumário
PDF (Português (Brasil))
O QUE PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS ENSINAM SOBRE NÚMEROS
Maria Cristina Maranhão##common.commaListSeparator##Mercedes Carvalho
7-28 (Português (Brasil))
ELEMENTOS HISTÓRICOS DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA NAS PROVÍNCIAS DO PARÁ E DO AMAZONAS
Luiz Carlos Pais##common.commaListSeparator##Tarcisio Luiz de Souza Leão
29-52 (Português (Brasil))
COMPETÊNCIAS, HABILIDADES, ATITUDES E FLEXIBILIDADE COGNITIVA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA
Marlene Alves Dias##common.commaListSeparator##Tânia Maria Mendonça Campos
53-70 (Português (Brasil))
INCLUSÃO NAS AULAS DE MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA COM UM ALUNO COM SÍNDROME DE DOWN
Matheus Machado##common.commaListSeparator##Claudia Lisete Oliveira Groenwald##common.commaListSeparator##Lorenzo Moreno Ruiz##common.commaListSeparator##Vanessa Muñoz Cruz
71-94 (Português (Brasil))
REFLEXÕES SOBRE MODELAGEM MATEMÁTICA CRÍTICA E O FAZER MATEMÁTICO DA ESCOLA
Renato Borges Guerra##common.commaListSeparator##Francisco Hermes Santos da Silva
95-119 (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as