Dez Anos de Pesquisa em Formação de Professores em Mato Grosso do Sul: Uma Entrevista com a Professora Doutora Patrícia Sandalo Pereira
Resumo
Com o intuito de problematizar e refletir sobre o campo profissional e científico da formação de professores de Matemática frente aos movimentos provocados pelas reformas curriculares nacionais, os editores da Revista Ensin@ UFMS convidaram para entrevista à Professora Patrícia Sandalo Pereira, docente do curso de Licenciatura em Matemática e dos Programas de Pós-Graduação em Educação Matemática e Ensino de Ciências da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). A Professora Patrícia possui uma longa atuação na área de Educação Matemática, especificamente, na linha de pesquisa formação de professores e currículo, em que vem desenvolvendo e orientando pesquisas acadêmicas, em nível de graduação, mestrado e doutorado, no contexto da Educação Básica e do Ensino Superior, no que tange às temáticas da formação inicial, formação continuada e desenvolvimento profissional.
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Copyright (c) 2022 Patrícia Sandalo Pereira, Gerson dos Santos Farias
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