-
v. 5 n. 9 (2024)
Edição composta por
- Textos de temática livre organizados na seção Demanda Contínua.
- Dossiê A Questão Ambiental e a Formação de Professores para a Educação Básica: Um Olhar sobre as Licenciaturas, organizado pelas Professoras Doutoras Patrícia Helena Mirandola Garcia (UFMS/CPTL), Suzete Rosana de Castro Wiziack (UFMS/Campo Grande) e Giseli Gomes Dalla Nora (UFMT). -
v. 5 n. Esp. (2024)
Edição Temática Especial - Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas: Entre Políticas, Experiências e Práticas, organizada por Adenilson Souza Cunha Júnior, Jonson Ney Dias da Silva e Kergilêda Ambrósio de Oliveira Mateus da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), reúne textos resultantes do I Colóquio dos Grupos de Estudos e Pesquisas em Educação de Pessoas Jovens, Adultas e Idosas, realizado em 28 e 29/02/2024, em Vitória da Conquista (BA).
-
v. 4 n. 8 (2023)
Edição composta por
- Textos de temática livre organizados na seção Demanda Contínua.
- Dossiê PROFLetras: Contribuições para o Ensino/aprendizagem de Língua Portuguesa, organizado pelas Professoras Doutoras Mônica Magalhães Cavalcante (UFC/CNPq), Celina Aparecida Garcia de Souza Nascimento (UFMS/CPTL) e Silvelena Cosmo Dias (UFMS/CPTL). -
v. 4 n. Esp. (2023)
Edição Temática Especial - Pesquisas e Práticas na Educação da Infância, organizada pelos professores Paulo Fioravante Giareta (UFMS/CPTL), Sheila Fabiana de Quadros (UNICENTRO), Jennifer Caroline de Sousa (Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul), Tarcísio Luiz Pereira (UFMS/CPTL).
-
v. 3 n. 7 (2022)
Edição composta por
- Textos de temática livre organizados na seção Demanda Contínua.
- Dossiê Ensino, Gênero e Sexualidade, organizado pelas Professoras Doutoras Cintia Lima Crescêncio (UFMS/CPTL), Lorena Zomer (UEPG). -
v. 2 n. Esp. (2021)
Edição Temática Especial - Profmat: Contribuições para o Ensino de Matemática, organizada pelos professores doutores Fernando Pereira de Souza (UFMS/CPTL), Rinaldo Vieira da Silva Júnior (UFAL), André Vicente (UNIOESTE).
-
v. 2 n. 6 (2021)
Edição composta por
- Textos de temática livre organizados na seção Demanda Contínua.
- Dossiê O Reformismo Curricular no Brasil e a Política de Formação de Professores, organizado pelos professores doutores Paulo Fioravante Giareta (UFMS/CPTL), Flavia Wegrzyn Magrinelli Martinez (UENP)

_(1)_(1).png)
_(1)1.png)
_(2).png)
.png)
_(1).png)
.jpg)