Apresentação Edição Temática Pesquisas e Práticas na Educação da Infância

Biografia do Autor

Paulo Fioravante Giareta, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Doutor em Educação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com Estágio Pós-Doutoral em Educação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), campus de Três Lagoas (CPTL). Coordenador e Professor do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu_CPTL). Líder do Grupo de Estudo e Pesquisa em Formação de Professores (GForP) da UFMS-CPTL.

Sheila Fabiana de Quadros, Universidade Estadual do Centro-Oeste

Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Professora da Universidade Estadual do Centro-Oeste (UNICENTRO), campus Universitário de Irati-PR, Departamento de Pedagogia. Membra do Grupo de Estudo e Pesquisa em Formação de Professores (GForP) da UFMS-CPTL.

Jennifer Caroline de Sousa, Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul

Doutora em Educação pela Universidade de São Paulo (USP). Professora e Coordenadora Pedagógica na rede estadual de ensino de Mato Grosso do Sul (SED-MS). Membra do Grupo de Pesquisa em Educação em Ciências e Formação Humana da EACH-USP e do Grupo de Estudo e Pesquisa em Formação de Professores (GForP) da UFMS-CPTL.

Tarcísio Luiz Pereira, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Doutor em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, (UFMS), com Estágio Pós-Doutoral em Educação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM. Professor no Curso de Pedagogia e no Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado) na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), campus de Três Lagoas (CPTL). Vice-Líder do Grupo de Estudo e Pesquisa em Formação de Professores (GForP) da UFMS-CPTL.

Publicado
2023-12-23
Como Citar
GIARETA, P. F.; DE QUADROS, S. F.; DE SOUSA, J. C.; PEREIRA, T. L. Apresentação Edição Temática Pesquisas e Práticas na Educação da Infância. Revista Ensin@ UFMS, v. 4, n. Esp., p. 11-14, 23 dez. 2023.