Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Logo del Encabezado de la Página
  • Diretrizes para Autores
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos

  • Dossiê: Educação e Tecnologia em Perspectiva: Interfaces, Práticas e Desafios Contemporâneos.
    Vol. 3 Núm. 19 (2025)
  • ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO E INCLUSÃO ESCOLAR: REFLEXÕES A PARTIR DE EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS (EDIÇÃO ESPECIAL)
    Vol. 2 Núm. 18 (2025)
  • DOSSIÊ II: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E EDUCAÇÃO ESPECIAL: PERSPECTIVAS DA INCLUSÃO NA DIVERSIDADE CULTURAL
    Vol. 1 Núm. 17 (2025)
  • Diálogos Interdisciplinares - GEPFIP
    Vol. 3 Núm. 15 (2024)
  • DOSSIÊ I: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E EDUCAÇÃO ESPECIAL: PERSPECTIVAS DA INCLUSÃO NA DIVERSIDADE CULTURAL
    Vol. 4 Núm. 16 (2024)
  • ANAIS DO I CONGRESSO NACIONAL DE ESPECIALIZAÇÃO DO CURSO DE PEDAGOGIA/CAMPUS DE AQUIDAUANA: ALFABETIZAÇÃO, LETRAMENTO E EDUCAÇÃO ESPECIAL: PERSPECTIVAS DA INCLUSÃO NA DIVERSIDADE CULTURAL
    Vol. 1 Núm. 1 (2024)
  • Dossiê: Estudos interdisciplinares entre História, Literatura e as Pedagogias do Corpo
    Vol. 2 Núm. 14 (2024)
  • Diálogos Interdisciplinares - Pedagogias Culturais, Educação Especial, discursos, práticas e linguagens - Edição Especial
    Vol. 1 Núm. 13 (2024)
  • Arte gráfica da capa Giovana de Souza Lima e Silva (UniDomBosco, Resende/RJ, Brasil)  Nicholas Moreira Ribeiro Silva (UniDomBosco, Resende/RJ, Brasil) Diálogos Interdisciplinares - GEPFIP - Edição Especial
    Vol. 2 Núm. 12 (2023)
    A edição especial que ora se materializa é resultado dos trabalhos desenvolvidos no Grupo de Estudos e Pesquisa em Acessibilidade (GEPA) e no Laboratório de Ações Docentes Inclusivas (LABAC) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus de Aquidauana. É produto do Curso de Extensão desenvolvido pelo GEPA/LABAC, Diálogos Necessários entre Profissionais (Gestores/as e Professores/as) da educação Básica Regular e Profissionais das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs) de Mato Grosso do Sul com Vistas a uma Educação por Valores e Inclusiva. Desta forma é importante situar que este curso se organizou e aconteceu a partir de interesses comuns ligados ao fortalecimento da escola pública e da ressignificação na formação humana.
  • ANAIS "Educação Especial por Valores e Inclusiva"
    Vol. 1 Núm. 1 (2023)
    Resumos expandidos apresentados no I Congresso de Diálogos Necessários entre Gestores/as, Professores/as da Educação Básica Regular, Professores/as das APAEs de Mato Grosso do Sul e Acadêmicos/as com vistas a uma Educação por Valores e Inclusiva e no VII Fórum de Educação Especial e Inclusiva
  • Diálogos Interdisciplinares - GEPFIP
    Vol. 1 Núm. 11 (2023)
  • Diálogos Interdisciplinares - GEPFIP
    Vol. 1 Núm. 10 (2022)
  • Diálogos Interdisciplinares - GEPFIP
    Vol. 1 Núm. 9 (2021)
  • Arte gráfica da capa:  Fábio Adriano Baptista e-mail: fabio.adri@gmail.com Revista Diálogos Interdisciplinares - GEPFIP
    Vol. 1 Núm. 8 (2020)
  • Arte gráfica da capa:  Fábio Adriano Baptista e-mail: fabio.adri@gmail.com Revista Diálogos Interdisciplinares - GEPFIP
    Vol. 1 Núm. 7 (2019)
  • Ilustração da capa (Adaptação) “Êxodo” - 2015 – acrílica sobre tela © 2015 by Ton Barbosa Instagran: tonbarbosa.art e-mail: tonbarbosa45@gmail.com Acervo: Instituto Cultural Gilberto Luiz Alves Revista Diálogos Interdisciplinares GEPFIP
    Vol. 2 Núm. 6 (2018)
  • EDIÇÃO ESPECIAL Revista Diálogos Interdisciplinares – GEPFIP
    Vol. 1 Núm. 5 (2018)
  • Anais "Interdisciplinaridade e Inclusão Educacional na Contemporaneidade"
    2017
  • Revista Diálogos Interdisciplinares - GEPFIP
    Vol. 1 Núm. 4 (2017)
  • v.1, n. 3 (2016): REVISTA DIÁLOGOS INTERDISCIPLINARES - GEPFIP
    Vol. 1 Núm. 3 (2016)
  • REVISTA DIÁLOGOS INTERDISCIPLINARES – GEPFIP
    Vol. 1 Núm. 2 (2015)
  • Revista Diálogos Interdisciplinares – GEPFIP
    Vol. 1 Núm. 1 (2014)
Información
  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Open Journal Systems
Idioma
  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
Palabras clave
Acerca de este sistema de publicación