Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Diretrizes para Autores
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 19 (2025): Dossiê: Educação e Tecnologia em Perspectiva: Interfaces, Práticas e Desafios Contemporâneos.
DOI:
https://doi.org/10.55028/gepfip.v3i19
Publicado:
2025-11-03
Edição completa
PDF
EDITORIAL
EDITORIAL
Vera Lucia Gomes
1-3
PREFÁCIO
PREFÁCIO
Carlos Alberto de Vasconcelos , Jhonatas Isac Pereira Nunes Lima, Flávio Emmanuel Pereira Gonzalez
6-8
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v3i19.24402
ARTIGOS
INCLUSÃO DIGITAL NA EDUCAÇÃO: EXPLORANDO PERSPECTIVAS EM THOMAS HEHIR
Ivan Pereira Quintana, Jhonatas Isac Pereira Nunes Lima
28-44
PDF
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v3i19.24161
FORMАÇÃO CONTINUАDА DЕ DOCЕNTЕS Е А INTЕGRАÇÃO DАS TЕCNOLOGIАS DIGITАIS: IMPАCTOS, PROCЕSSOS Е DЕSАFIOS NА ЕDUCАÇÃO
Mаurício Pеrеirа Bаrros, Rafaella Gregório de Souza, Vеlеidа Аnаhi Cаpuа dа Silvа Chаrlot
26-45
PDF
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v3i19.24205
A INSERÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL
Marcos Batinga Ferro, Luiz Claudio Correia dos Santos, Jhonatas Isac Pereira Nunes Lima
65-80
PDF
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v3i19.24075
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E GESTÃO ESCOLAR DEMOCRÁTICA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO 4.0
Helen Aureliano Santos de Araújo, Kleyton Adriano Silva
62-77
PDF
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v3i19.24258
O MOMENTO PANDÊMICO DE COVID-19 E A EDUCAÇÃO EM SAÚDE REMOTA: NARRATIVAS DE PROFESSORES EM NOVOS TEMPOS PARA A DOCÊNCIA
Érika Fuscaldi Gomes Gonçalves, Sebastião Rodrigues-Moura
118-135
PDF
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v3i19.24076
CINEMA, AUDIOVISUAL E DIREITOS HUMANOS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Maria Beatriz Colucci, Kleverton Almeida Souza, Milena Araujo de Souza
96-111
PDF
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v3i19.24272
DEVIRES E EDUCAÇÃO MENOR: PERSPECTIVAS E ESTUDOS DA OBRA DRAMATÚRGICA DE EULER LOPES TELES
Kelly Helena Santos Caldas, Dinamara Garcia Feldens, Wendy Santos Cordeiro
112-126
PDF
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v3i19.24317
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E AS LUTAS: A PRODUÇÃO CIENTÍFICA NO CENTRO-OESTE E NORTE DO BRASIL
Mateus Miranda Vecchia, Samuel Moreira de Araujo
127-139
PDF
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v3i19.24230
DA EXPERIÊNCIA À IDENTIDADE: O PAPEL DA EJA NA CONSTRUÇÃO CULTURAL DOS ESTUDANTES
Rozevania Valadares de Meneses César, Juceleide Borges Correia
112-126
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v3i19.24318
RAÍZES DE LUTA E SABERES ANCESTRAIS: A TRAJETÓRIA DA ESCOLA QUILOMBOLA ESTADUAL DAVID MIRANDA EM MACAPÁ-AP
Elivaldo Serrão Custódio
156-176
PDF
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v3i19.24305
(RETRO)PERSPECTIVAS E CONTORNOS DE CURRÍCULOS EDUCATIVOS EM MOÇAMBIQUE
Domingos Pinto Mabunda, Carlos Alberto de Vasconcelos
177-193
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v3i19.24324
RELATOS DE EXPERIÊNCIA
QUE PROFESSOR DE FÍSICA EXISTE EM CONTEXTOS UNIVERSITÁRIO E DE EFERVESCÊNCIA DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL?
Leandro Silva Moro
194-213
PDF
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v3i19.24022
INTERSECÇÕES ENTRE TECNOLOGIAS E EDUCAÇÃO À LUZ DOS MULTILETRAMENTOS
Laila Gardênia Viana Silva, Daniele Santana de Melo, Rafaela Virginia Correia da Silva Costa
214-234
PDF
DOI :
https://doi.org/10.55028/gepfip.v3i19.24140
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave