Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Diretrizes para Autores
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 9 (2021): Diálogos Interdisciplinares - GEPFIP
Publicado:
2021-12-17
ARTIGOS
NA BUSCA PELA TOTALIDADE: O MATERIALISMO DIALÉTICO E A INTERDISCIPLINARIDADE
Deise Baumgratz
6-22
PDF (Português (Brasil))
UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO MORAL NUMA INSTITUIÇÃO ESCOLAR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL DO MUNICÍPIO DE PONTA PORÃ, MATO GROSSO DO SUL.
Jose Paulo dos Santos Rosas de Castro##common.commaListSeparator##Rita de Fátima da Silva Rosas de Castro
23-36
PDF (Português (Brasil))
CONTRATOS DIDÁTICOS PRESENTES EM UMA SITUAÇÃO DIDÁTICA SOBRE O SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL PARA OS ALUNOS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Vera Cristina Almeida Puttini Mendes
37-51
PDF (Português (Brasil))
É PRECISO FORMAR PARA DESMITIFICAR SOBRE AS ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
Priscilla Basmage Lemos Drulis
52-67
PDF (Português (Brasil))
CONTRIBUIÇÕES DO BRINCAR, DAS BRINCADEIRAS E DO CORPO EM MOVIMENTO PARA O DESENVOLVIMENTO DOS ALUNOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Silvia Christina Oliveira Madrid
68-83
PDF (Português (Brasil))
PROJETO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS E EDUCAÇÃO AMBIENTAL
Elisangela Castedo Maria do Nascimento##common.commaListSeparator##Idevando de Arruda Lino
84-97
PDF (Português (Brasil))
PROFESSORES INICIANTES: INSERÇÃO, PERMANÊNCIA NA ESCOLA E PRÁTICA PEDAGÓGICA
Arnaldo Nogaro##common.commaListSeparator##Adriana Salete Loss##common.commaListSeparator##Vivian Martinez Mendes Moreira
98-116
PDF (Português (Brasil))
ADAPTAÇÃO BRASILEIRA DAS ESCALAS RENZULLI (SRBCSS-III): CARACTERÍSTICAS MUSICAIS E TEATRAIS
Bianca Callegari##common.commaListSeparator##Carina Alexandra Rondini##common.commaListSeparator##Carlos Roberto Lopes Júnior
117-132
PDF (Português (Brasil))
ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: IMPLICAÇÕES DA BNCC E OS DESAFIOS E POSSIBILIDADES NO TRABALHO COM SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS
Ana Maura Tavares Anjos
133-147
PDF (Português (Brasil))
A MÚSICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA O ENSINAR/ APRENDER
Ana Paula Porto dA Silva Maia##common.commaListSeparator##Janaina Nogueira Maia Carvalho
148-161
PDF (Português (Brasil))
INTEGRATED VIEW OF SUPPORT PROCESSES ON AUTISM SPECTRUM DISORDER
Cláudio Bezerra Leopoldino
162-176
PDF (Português (Brasil))
RELATOS DE EXPERIÊNCIA
UM RELATO DE EXPERIÊNCIA EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS: SABERES COMPARTILHADOS COM A ESCOLA BÁSICA
Gabriella Mendes
177-193
PDF (Português (Brasil))
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palabras clave