Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Logo do cabeçalho da página
  • Atual
  • Desenvolvimento Sustentável na GD
  • Arquivos
  • Avaliadores Ad Hoc
  • Notícias
  • Sobre
  • Expediente
  • Indexadores
  • Redes Sociais
  • Diretrizes para Autores
  • Inclusão na GD
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 21 n. 01-12 (2021): 2021 - Fluxo Contínuo

Publicado: 2022-10-17

Artigos

  • A Base Nacional Comum Curricular e a Reforma do Ensino Médio: Uma crítica à luz do materialismo histórico
    Calebe Lucas Feitosa Campelo, Rafaela Cristina Johann, Antonio Marcondes Dos Santos Pereira
    • pdf
    • Áudio
  • Formação Pós-Graduada para a Educação do Campo e a construção da Consciência Crítica do Professor
    Fabiana Lúcia Barbosa Damascena, Irineu Aliprando Tuim Viotto Filho
    • pdf
    • Áudio
  • Pesquisa Educacional e a Defesa do Ser Humano
    Newton Duarte
    • pdf
    • Áudio
  • Lukács, Arte e Educação
    Celso Frederico
    • pdf
    • Áudio
  • A atuação do Psicopedagogo: Caracterização a partir do Catálogo de Teses e Dissertações da CAPES
    Agnaldo Mesquita de Lima Junior , Maurício Aires Vieira
    • pdf
    • Áudio
  • O Sujeito na Estética de Lukács
    Carlos Henrique Ferreira Magalhães, Jordana dos Santos Silva
    • pdf
    • Áudio
  • Escola e Conhecimento
    Lígia Márcia Martins
    • pdf
    • Áudio
  • Políticas Educacionais e Ilusões Pedagógicas
    Rafael Rossi, Aline Cristina Santana Rossi
    • pdf
    • Áudio
  • Por que Ensinar Arte na Escola? Contribuições da Psicologia Histórico-Cultural e da Pedagogia Histórico-Crítica
    Fabiane Rizo Salomão , Tatiane Superti, Rodrigo Lima Nunes
    • pdf
    • Áudio
  • Educação Escolar, Conhecimento e Pesquisa
    Dermeval Saviani
    • pdf
    • Áudio
  • Pluralismo Metodológico: Falso Caminho
    Ivo Tonet
    • pdf
    • Áudio
  • A Escola numa Perspectiva de Comunidade: Reflexões Teórico-Metodológicas para a Transformação da Escola Atual
    Irineu Aliprando Tuim Viotto Filho
    • pdf
    • Áudio

Histórico de visitas

Artigos mais lidos
  • AUTISMOS EM UMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
    6724
  • A Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Teoria Pedagógica Fundamental para a Formação de Professores
    6155
  • A CONCEPÇÃO DE JOGOS PARA A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR CONSIDERAÇÕES A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
    5669
  • A Função Social da Arte
    2924
  • PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA INTRODUÇÃO
    2777
  • PROCEDIMENTO DE AVALIAÇÃO DE INSTRUMENTOS POR COMITÊ DE JUÍZES ESPECIALISTAS PARA APRIMORAMENTO DE COLETA DE DADOS
    2515
  • O TRIPÉ DA SUSTENTABILIDADE BRASILEIRA DESAFIOS HISTÓRICOS NA LUTA AMBIENTAL, COMPROMISSOS POLÍTICOS E COLETIVOS NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
    1733
  • O PROTAGONISMO NEGRO NA LITERATURA INFANTIL AMORAS, DE EMICIDA CAMINHO PARA A DESCONSTRUÇÃO DE ESTEREÓTIPOS E PRECONCEITOS
    1654
  • Pedagogia Histórico-Critica: Uma Revisão Integrativa no Contexto da Educação Infantil
    1632
  • A Educação em Mészáros
    1358
Idioma
  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)
  • Italiano
  • Deutsch
  • Русский
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS

Laboratório de Práticas em Educação Geográfica em Solos - LAPEGS

Av. Costa e Silva s/n, bairro universitário

Telefone: +55 (67) 3345-7000

Campo Grande - MS.

 

 

Sobre este sistema de publicação