Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Logo del Encabezado de la Página
  • Actual
  • Desenvolvimento Sustentável na GD
  • Archivos
  • Avaliadores Ad Hoc
  • Avisos
  • Sobre
  • Expediente
  • Indexadores
  • Redes Sociais
  • Diretrizes para Autores
  • Inclusão na GD
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 4 Núm. 01-09 (2020): 2020

Publicado: 2022-09-19
  • Gestão Escolar Democrática: O (Des)Cumprimento da Meta 19 do PNE
    Antonia Costa Andrade##common.commaListSeparator##Débora Pereira Vale da Costa##common.commaListSeparator##Orleans Silva Souza
    • pdf (Português (Brasil))
  • A Pesquisa em Educação sob uma abordagem Histórico-Crítica
    Isis de Azevedo Chaves
    • pdf (Português (Brasil))
  • "Marxismos" de Marx e Gramsci em Diálogos com os estudos curriculares críticos de Apple e Young
    Christiane Caetano Martins Fernandes##common.commaListSeparator##Fabiany de Cássia Tavares Silva
    • pdf (Português (Brasil))
  • Currículo e Trato com o Conhecimento: Contribuições à luz da Pedagogia Histórico-Crítica e da Abordagem Crítico-Superadora
    Carolina Nozella Gama##common.commaListSeparator##Ailton Cotrim Prates
    • pdf (Português (Brasil))
  • Educação Escolar e a Função Social dos Professores: Uma Reflexão Necessária
    Naiady dos Santos Martins
    • pdf (Português (Brasil))
  • O Espaço Lúdico na Educação Infantil: Explorando a Teoria na Prática
    Ana Paula da Silva Pires##common.commaListSeparator##Ana Maria Esteves Bortolanza
    • pdf (Português (Brasil))
  • A Literatura Clássica na Formação de Professores
    Aline Cristina Santana Rossi
    • pdf (Português (Brasil))
  • Política Educacional e Ensino de Geografia
    Rafael Rossi
    • pdf (Português (Brasil))
  • Educação Escolar: Uma Análise a partir das contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica
    Tania Aparecida de Paula Servim
    • pdf (Português (Brasil))

Histórico de visitas

Artículos más leídos
  • AUTISMOS EM UMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL
    6724
  • A Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Teoria Pedagógica Fundamental para a Formação de Professores
    6155
  • A CONCEPÇÃO DE JOGOS PARA A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR CONSIDERAÇÕES A PARTIR DA TEORIA HISTÓRICO-CULTURAL
    5669
  • A Função Social da Arte
    2924
  • PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA INTRODUÇÃO
    2777
  • PROCEDIMENTO DE AVALIAÇÃO DE INSTRUMENTOS POR COMITÊ DE JUÍZES ESPECIALISTAS PARA APRIMORAMENTO DE COLETA DE DADOS
    2515
  • O TRIPÉ DA SUSTENTABILIDADE BRASILEIRA DESAFIOS HISTÓRICOS NA LUTA AMBIENTAL, COMPROMISSOS POLÍTICOS E COLETIVOS NA EDUCAÇÃO AMBIENTAL
    1733
  • O PROTAGONISMO NEGRO NA LITERATURA INFANTIL AMORAS, DE EMICIDA CAMINHO PARA A DESCONSTRUÇÃO DE ESTEREÓTIPOS E PRECONCEITOS
    1654
  • Pedagogia Histórico-Critica: Uma Revisão Integrativa no Contexto da Educação Infantil
    1632
  • A Educação em Mészáros
    1358
Idioma
  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)
  • Français (France)
  • Italiano
  • Deutsch
  • Русский
Información
  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS

Laboratório de Práticas em Educação Geográfica em Solos - LAPEGS

Av. Costa e Silva s/n, bairro universitário

Telefone: +55 (67) 3345-7000

Campo Grande - MS.

 

 

Acerca de este sistema de publicación