Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Desenvolvimento Sustentável na GD
Ciência Aberta
Arquivos
Avaliadores Ad Hoc
I Encontro Internacional NEPFORDS
Notícias
Sobre
Expediente
Indexadores
Redes Sociais
Diretrizes para Autores
Inclusão na GD
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 01-09 (2020): 2020
Publicado:
2022-09-19
Artigos
Gestão Escolar Democrática: O (Des)Cumprimento da Meta 19 do PNE
Antonia Costa Andrade, Débora Pereira Vale da Costa, Orleans Silva Souza
pdf
A Pesquisa em Educação sob uma abordagem Histórico-Crítica
Isis de Azevedo Chaves
pdf
"Marxismos" de Marx e Gramsci em Diálogos com os estudos curriculares críticos de Apple e Young
Christiane Caetano Martins Fernandes, Fabiany de Cássia Tavares Silva
pdf
Currículo e Trato com o Conhecimento: Contribuições à luz da Pedagogia Histórico-Crítica e da Abordagem Crítico-Superadora
Carolina Nozella Gama, Ailton Cotrim Prates
pdf
Educação Escolar e a Função Social dos Professores: Uma Reflexão Necessária
Naiady dos Santos Martins
pdf
O Espaço Lúdico na Educação Infantil: Explorando a Teoria na Prática
Ana Paula da Silva Pires, Ana Maria Esteves Bortolanza
pdf
A Literatura Clássica na Formação de Professores
Aline Cristina Santana Rossi
pdf
Política Educacional e Ensino de Geografia
Rafael Rossi
pdf
Educação Escolar: Uma Análise a partir das contribuições da Pedagogia Histórico-Crítica
Tania Aparecida de Paula Servim
pdf
Histórico de visitas
Artigos mais lidos
A Pedagogia Histórico-Crítica: Uma Teoria Pedagógica Fundamental para a Formação de Professores
3213
The Conception Of Games For The National Curricular Common Base Considerations From The Historical-Cultural Theory
3003
Autisms in a Historical-Cultural Perspective
2253
PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA: UMA INTRODUÇÃO
1377
A Função Social da Arte
1303
PROCEDIMENTO DE AVALIAÇÃO DE INSTRUMENTOS POR COMITÊ DE JUÍZES ESPECIALISTAS PARA APRIMORAMENTO DE COLETA DE DADOS
875
O THE BLACK PROTAGONISM IN THE AMORAS CHILDREN'S LITERATURE, OF EMICIDA PATH TO THE DECONSTRUCTION OF STEREOTYPES AND PREJUDICES
870
Pedagogia Histórico-Critica: Uma Revisão Integrativa no Contexto da Educação Infantil
738
Dermeval Saviani: Um trabalhador da Educação Brasileira e Idealizador da Pedagogia Histórico-Crítica
620
A Psicologia nas Redes Públicas de Educação Básica: Uma análise da Lei No. 13935/2019 à luz da Teoria Histórico-Cultural
608
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Italiano
Deutsch
Русский
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários