EDUCAÇÃO RAZÃO OU SENSIBILIDADE?

  • Álvaro Neder

Resumo

Em lugar da antiga antinomia entre indivíduo e sociedade propõe-se a aceitação da dialética entre o compartilhamento da tradição comum a todos e as contribuições pessoais de cada um. Esta proposição, no campo educacional, conduz ao respeito aos afetos do indivíduo, harmonizados com os conhecimentos socialmente libertadores. Para uma analogia do processo, buscou-se analisar a educação musical informal tal como se dá no interior da comunidade jazzística.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Álvaro Neder

Editor para música brasileira do All Music Guide, músico, produtor radiofônico. Mestrando em Educação/UFMS.

Publicado
2016-11-21
Como Citar
Neder, Álvaro. (2016). EDUCAÇÃO RAZÃO OU SENSIBILIDADE?. InterMeio: Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Educação - UFMS, 4(7). Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/intm/article/view/2657