OS NOVOS RUMOS DAS AULAS TRADICIONAIS APÓS O ADVENTO DA INTERNET APRESENTANDO ALGUMAS DISCUSSÕES

  • Elza Marisa Paiva de Figueiredo Chagas

Resumo

Nos últimos anos os educadores sentiram o rápido desenvolvimento das redes de computadores, o dramático aumento do poder dos computadores pessoais e os grandes avanços tecnológicos na possibilidade de armazenamento de informação. A Internet, a maior e mais poderosa rede de computadores mundial, fez com que professores, educadores e alunos repensarem sobre qual será a melhor forma de ensinar e aprender, podendo esta libertar alunos e professores das tradicionais salas de aulas e dos tradicionais horários. Este trabalho trata exatamente disto, ou seja, das alterações pelas quais as aulas tradicionais devam passar com o advento da Internet.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Elza Marisa Paiva de Figueiredo Chagas

Mestre em Matemática Aplicada e Computacional pela UFROS. Graduada em Ciência da Computação e em Matemática Licenciatura Plena pela UPF. Professora e coordenadora do estágio do curso de Sistemas de Informação da UNIPAC - Campus de Bom Despacho /
MG, Professora do curso de Ciência da Computação da
FACIC - Formiga / MG.

Publicado
2016-11-18
Como Citar
Chagas, E. M. P. de F. (2016). OS NOVOS RUMOS DAS AULAS TRADICIONAIS APÓS O ADVENTO DA INTERNET APRESENTANDO ALGUMAS DISCUSSÕES. InterMeio: Revista Do Programa De Pós-Graduação Em Educação - UFMS, 9(17). Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/intm/article/view/2603