Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 10 No 24 (2017): Perspectivas da Educação Matemática
Published:
2017-12-31
Expediente e Sumário
I-V (Português (Brasil))
Editorial
VI-VII (Português (Brasil))
Celebração dos 10 anos do PPGEdumat (UFMS)
Editorial da Seção Temática: celebração dos 10 anos do PPGEdumat (UFMS)
Thiago Pedro Pinto
660-663 (Português (Brasil))
História do PPGEdumat
Marilena Bittar
664-674 (Português (Brasil))
Reflexão sobre minhas aproximações à Matemática, à Educação Matemática e ao Programa de Pós-graduação em Educação Matemática da UFMS
José Luiz Magalhães de Freitas
675-686 (Português (Brasil))
A IN(DISCIPLINA) NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas outras
Angela Guida, Thiago Pedro Pinto
687-698 (Português (Brasil))
Identidade Profissional de (futuros) Professores que Ensinam Matemática
Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino
699-712 (Português (Brasil))
Reflexões Metodológicas em Pesquisas Envolvendo Tarefas para o Desenvolvimento Profissional Docente
Wellerson Quintaneiro, Victor Giraldo, Janete Bolite Frant
713-729 (Português (Brasil))
Entre os Dilhões da Pesquisa e da infância: fendas... brechas... vestígios... devaneios…
César Donizetti Pereira Leite, Lêda Ferreira Cabral, Bianca Santos Chisté
730-739 (Português (Brasil))
Pôr-se em travessia: experimentações em educação Ler e escrever e pesquisar e e e..
Margareth Sacramento Rotondo, Sônia Maria Clareto
740-751 (Português (Brasil))
Geni, a Pesquisa em [E]educação [M]matemática e o Zepelim
Marcio Antonio Silva, Roger Miarka
752-767 (Português (Brasil))
Práticas de formação e de pesquisa do professor que ensina matemática: uma construção narrativa
Adair Mendes Nacarato
768-779 (Português (Brasil))
Registros de Representação Semiótica Mobilizados em Produções Stricto Sensu sobre Matemática Financeira no Ensino Médio: uma meta-análise
TIELE AQUINO SHUNEMANN, Rita de Cássia Pistóia Mariani
780-796 (Português (Brasil))
A Concepção de Professor do Ensino Fundamental sobre Estruturas Multiplicativas
Emília Isabel Rabelo de Souza, Sandra Maria Pinto Magina
797-815 (Português (Brasil))
Relações entre o Raciocínio Combinatório e o Probabilístico: como estão propostas em currículos prescritos?
Ewellen Tenorio de Lima, Rute Elizabete de Souza Rosa Borba
816-833 (Português (Brasil))
INTERAGINDO COM OS NÚMEROS COMPLEXOS: REVIVENDO O PROBLEMA DAS RAÍZES SOFISTAS
Cassiano Scott Puhl, Isolda Gianni de Lima
834-850 (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians