Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 24 (2017): Perspectivas da Educação Matemática
Publicado:
2017-12-31
Expediente e Sumário
I-V (Português (Brasil))
Editorial
VI-VII (Português (Brasil))
Celebração dos 10 anos do PPGEdumat (UFMS)
Editorial da Seção Temática: celebração dos 10 anos do PPGEdumat (UFMS)
Thiago Pedro Pinto
660-663 (Português (Brasil))
História do PPGEdumat
Marilena Bittar
664-674 (Português (Brasil))
Reflexão sobre minhas aproximações à Matemática, à Educação Matemática e ao Programa de Pós-graduação em Educação Matemática da UFMS
José Luiz Magalhães de Freitas
675-686 (Português (Brasil))
A IN(DISCIPLINA) NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: perspectivas outras
Angela Guida##common.commaListSeparator##Thiago Pedro Pinto
687-698 (Português (Brasil))
Identidade Profissional de (futuros) Professores que Ensinam Matemática
Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino
699-712 (Português (Brasil))
Reflexões Metodológicas em Pesquisas Envolvendo Tarefas para o Desenvolvimento Profissional Docente
Wellerson Quintaneiro##common.commaListSeparator##Victor Giraldo##common.commaListSeparator##Janete Bolite Frant
713-729 (Português (Brasil))
Entre os Dilhões da Pesquisa e da infância: fendas... brechas... vestígios... devaneios…
César Donizetti Pereira Leite##common.commaListSeparator##Lêda Ferreira Cabral##common.commaListSeparator##Bianca Santos Chisté
730-739 (Português (Brasil))
Pôr-se em travessia: experimentações em educação Ler e escrever e pesquisar e e e..
Margareth Sacramento Rotondo##common.commaListSeparator##Sônia Maria Clareto
740-751 (Português (Brasil))
Geni, a Pesquisa em [E]educação [M]matemática e o Zepelim
Marcio Antonio Silva##common.commaListSeparator##Roger Miarka
752-767 (Português (Brasil))
Práticas de formação e de pesquisa do professor que ensina matemática: uma construção narrativa
Adair Mendes Nacarato
768-779 (Português (Brasil))
Registros de Representação Semiótica Mobilizados em Produções Stricto Sensu sobre Matemática Financeira no Ensino Médio: uma meta-análise
TIELE AQUINO SHUNEMANN##common.commaListSeparator##Rita de Cássia Pistóia Mariani
780-796 (Português (Brasil))
A Concepção de Professor do Ensino Fundamental sobre Estruturas Multiplicativas
Emília Isabel Rabelo de Souza##common.commaListSeparator##Sandra Maria Pinto Magina
797-815 (Português (Brasil))
Relações entre o Raciocínio Combinatório e o Probabilístico: como estão propostas em currículos prescritos?
Ewellen Tenorio de Lima##common.commaListSeparator##Rute Elizabete de Souza Rosa Borba
816-833 (Português (Brasil))
INTERAGINDO COM OS NÚMEROS COMPLEXOS: REVIVENDO O PROBLEMA DAS RAÍZES SOFISTAS
Cassiano Scott Puhl##common.commaListSeparator##Isolda Gianni de Lima
834-850 (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as