Mesa 4: Formar professores de Matemática: aspectos de um mapeamento

  • Antonio Vicente Marafioti Garnica Docente do Departamento de Matemática da UNESP de Bauru e dos Programas de Pós-graduação em Educação Matemática (UNESP-Rio Claro) e Educação para a Ciência (UNESP-Bauru)

Resumo

Os estudos sobre a formação de professores de Matemática no Brasil, sejam de natureza historiográfica ou não, têm sistematicamente – esse é um dos princípios deste texto – apostado numa abordagem universalista e unificadora (GOMES, 2012) [...] 

Publicado
2022-01-03
Como Citar
Garnica, A. V. M. (2022). Mesa 4: Formar professores de Matemática: aspectos de um mapeamento. Anais Do ENAPHEM - Encontro Nacional De Pesquisa Em História Da Educação Matemática, (1), 1-7. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/ENAPHEM/article/view/15020
Seção
Mesas redondas - submetidas