Apresentação Dossiê O Reformismo Curricular no Brasil e a Política de Formação de Professores

Biografia do Autor

Paulo Fioravante Giareta, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Pós-Doutorando no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Professor do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu_CPTL) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Campus de Três Lagoas (CPTL). Professor. Líder do GForP – Grupo de Estudo e Pesquisa em Formação de Professores da UFMS/CPTL. Três Lagoas, MS, Brasil.

Flavia Wegrzyn Magrinelli Martinez, Universidade Estadual do Norte do Paraná

Mestre e Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Professora do Curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Centro de Ciências Humanas e da Educação- CCHE/Colegiado de Pedagogia, Campus de Jacarezinho, Paraná, Brasil.

Referências

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Publicado
2021-12-06
Como Citar
GIARETA, P. F.; MARTINEZ, F. W. M. Apresentação Dossiê O Reformismo Curricular no Brasil e a Política de Formação de Professores. Revista Ensin@ UFMS, v. 2, n. 6, p. 12-17, 6 dez. 2021.