Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 15 (2014): Perspectivas da Educação Matemática (PEM) - Número Temático - Didática da Matemática
Publicado:
2015-05-30
Editorial
P. v-ix (Português (Brasil))
Expediente e Sumário
P. i-iv (Português (Brasil))
Aperçu de L’histoire de la Didactique des Mathématiques Francophone
Jean-Luc Dorier
P. 365-379 (Português (Brasil))
Reflexões sobre a Orientação de Pesquisas de Pós-Graduação em Educação Matemática com o Suporte da Teoria Antropológica do Didático
Marilena Bittar##common.commaListSeparator##José Luiz Magalhães de Freitas##common.commaListSeparator##Luiz Carlos Pais
P. 380-405 (Português (Brasil))
Importance de la notion de situation en Didactique des Mathématiques
Annie Bessot
P. 406-423 (Português (Brasil))
Pesquisas que articulam a Teoria das Situações Didáticas em Matemática com outras Teorias: concepções sobre aprendizagem do professor
Maria Cristina Souza de Albuquerque Maranhão##common.commaListSeparator##Ana Lúcia Manrique
P. 424-443 (Português (Brasil))
Recherche en Didactique et Formation des Enseignants
Claude Comiti
P. 444-456 (Português (Brasil))
A Racionalização de Frações Irracionais: ideias implícitas e adjacentes
Antonio Sales##common.commaListSeparator##José Felice
P. 457-475 (Português (Brasil))
Conhecimentos de Alunos Brasileiros e Franceses Relacionados ao Campo Conceitual dos Números Irracionais
Veridiana Rezende##common.commaListSeparator##Clélia Maria Ignatius Nogueira
P. 476-492 (Português (Brasil))
Modelagem Matemática de Situações Reais utilizando Funções Quadráticas
Hérica de Jesus Souza##common.commaListSeparator##Afonso Henriques
P. 493-512 (Português (Brasil))
Emprego das Funções Discursivas da Linguagem na Compreensão de Erros de Alunos em uma Atividade que Envolve Noções de Trigonometria
Fátima Queiroz Dionizio##common.commaListSeparator##Célia Finck Brandt##common.commaListSeparator##Méricles Thadeu Moretti
P. 513-536 (Português (Brasil))
O Conceito de Limite: estudo das organizações matemáticas e didáticas em livros didáticos
Maria Bethânia Sardeiro dos Santos##common.commaListSeparator##Saddo Ag Almouloud
P. 537-572 (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as