Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 44 (2023): Volume 16, número 44 – dez. 2023
Publicado:
2023-12-21
Expediente e Editorial - Volume 16, número 44 – 2023
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v16i44.19920
Relações Entre A Criatividade Em Matemática E O Desempenho Escolar De Estudantes Do 2° Ano Do Ensino Médio
Carlos Alberto Ferreira Rodrigues Júnior##common.commaListSeparator##Mateus Gianni Fonseca
1-20
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v16i44.18350
Elementos e Efeitos do Contrato Didático: uma análise das relações frente ao conteúdo resolução e elaboração de problemas envolvendo equações polinomiais do 1º grau
Ivia Mayara Morais dos Santos##common.commaListSeparator##Edelweis José Tavares Barbosa
1-20
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v16i44.18639
Lesson Study no Programa de Residência Pedagógica: desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo de futuros professores de matemática
Learnings of Future Mathematics Teachers
Maria Cecília Fonçatti##common.commaListSeparator##Maria Raquel Miotto Morelatti
1-20
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v16i44.19178
Errância e aprendizagem em uma formação docente:
o silêncio, o meio e o acoplamento
Marta de Oliveira##common.commaListSeparator##Sônia Maria Clareto##common.commaListSeparator##Marcos Vinícius Leite
15
pdf (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v16i44.19292
EL DESAFÍO AL PARADIGMA DEL EJERCICIO Y SU COMPATIBILIDAD CON LAS PRÁCTICAS ESCOLARES POR PARTE DE LOS PROFESORES DE MATEMÁTICAS
João da Cruz Neves Silva Neto##common.commaListSeparator##Jonei Cerqueira Barbosa
24
pdf (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v16i44.19338
A Atuação Docente e Possíveis Articulações entre Potência e o Corpo-Professor (de Matemática)
Ana Carolina de Siqueira Ribas dos Reis##common.commaListSeparator##Luzia Aparecida Souza
1-19
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v16i44.18723
Razões Trigonométricas no Ensino Médio: Uma Análise das Técnicas Aplicadas por Estudantes na Resolução de Itens do SAEPE
Cláudia Danielle da Silva Oliveira##common.commaListSeparator##Marilene Rosa dos Santos
20
pdf (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v16i44.16246
Formação Continuada de Professores dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental no Contexto Remoto: um olhar para os processos de objetivação em tarefas de generalização
Zaine Hete Ribeiro de Oliveira##common.commaListSeparator##Jadilson Ramos de Almeida##common.commaListSeparator##Juliana Martins
1-17
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v16i44.17440
Trilhas de aprendizagem de matemática: uma Análise Hermenêutica de materiais do 7º ano do ensino fundamental
Alvaro Henrique Mateus da Rocha##common.commaListSeparator##Mirian Maria Andrade
24
pdf (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v16i44.19180
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as