Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 45 (2024): Perspectivas da Educação Matemática - Volume 17, número 45 – 2024
Publicado:
2024-05-01
Expediente e Editorial - Volume 17, número 45 – 2024
1-8
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i45.21102
A Construção do Conceito de Número no Ensino Fundamental: Uma Pesquisa Bibliográfica
Antoniel Neves Cruz##common.commaListSeparator##Flaviana dos Santos Silva##common.commaListSeparator##Marlubia Correa de Paula
1-20
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i45.19220
Discalculia e Atividade Colaborativa na Formação de Professores: considerações a partir de um levantamento bibliográfico
Eliane Quincozes Porto
1-16
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i45.17546
O Pensamento Computacional na Matemática do Ensino Médio: Uma Análise de Livros Didáticos
Janaina Teixeira Leão Perceval##common.commaListSeparator##Maria Arlita da Silveira Soares##common.commaListSeparator##Leugim Corteze Romio##common.commaListSeparator##Vaneza De Carli Tibulo
1-21
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i45.19297
Esquemas Utilizados Por Professores Na Construção De Gráficos Estatísticos
Reilan Bomfim da Silva##common.commaListSeparator##Eurivalda Ribeiro dos Santos Santana
1-24
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i45.18151
Educação Financeira e Livros Didáticos de Matemática
um olhar para pesquisas brasileiras
Brena Cristina Sturion##common.commaListSeparator##Andrei Luís Berres Hartmann##common.commaListSeparator##Lucas Carato Mazzi
21
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i45.19020
Cinema, Internet, Racismo e Mercado Financeiro: das denúncias coloniais à héxis política pela educação matemática
Maurício Rosa##common.commaListSeparator##Arthur B. Powell
1-25
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i45.19354
Aprender fracciones a través de errores: Una revisión sistemática de la literatura
Lázaro Manoel Veloso##common.commaListSeparator##Evanilson Landim
1-23
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i45.18738
Modelagem na Educação Matemática: Aproximações com Educação Matemática de Higginson e os Paradigmas Emergentes e da Complexidade
Dionísio Burak##common.commaListSeparator##Samuel Francisco Huf##common.commaListSeparator##Laynara dos Reis Santos Zontini##common.commaListSeparator##Marcio André Martins
1-20
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i45.19548
Em Busca Da Superação De Defasagens De Aprendizagem Durante A Atividade De Ensino De Matemática
Debora da Conceição Ferreira##common.commaListSeparator##Wellington Pereira das Virgens
1-21
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i45.19589
Prática Pedagógica Declarada por Professores de Matemática
Luana Cerqueira de Almeida##common.commaListSeparator##Eurivalda Ribeiro dos Santos Santana##common.commaListSeparator##Tânia Cristina Rocha Silva Gusmão
1-19
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v17i45.19217
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as