• Chamada para publicação

    2021-02-11

    A Revista Edutec - Educação, Tecnologias Digitais e Formação Docente convida a comunidade acadêmica e pesquisadores interessados a enviarem suas propostas para o Dossiê Temático “Educação e tecnologias digitais em cenários de transição: múltiplos olhares para aprendizagem”, que tem como objetivo reunir estudos e pesquisas cujas reflexões se relacionem com: a) docências e aprendizagens com tecnologias digitais nos diversos espaços presenciais e on-line; b) desafios para formação inicial e continuada de professores; c) desafios para as políticas de institucionalização da EaD nas universidades públicas e privadas; d) inclusão digital em tempos de aprendizagem remota; e) desafios institucionais, pedagógicos e tecnológicos para a aprendizagem híbrida em diferentes contextos; f) autoria docente, produção de material didático digital, direitos autorais e recursos educacionais abertos.

     

    Organizadoras do Dossiê:

    Profa. Dra. Daiani Damm Tonetto Riedner (UFMS)

    Profa. Dra. Maria Cristina Lima Paniago (UCDB)

     

    Os originais devem ser submetidos até 30 de junho de 2021 no sistema da Revista Edutec.

     

    Acesse: https://periodicos.ufms.br/index.php/EduTec/submissions 

     

    A Revista está vinculada ao Grupo de Pesquisa em Educação, Tecnologias Digitais e Formação Docente da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (Edutec/UFMS) e ao Grupo de Pesquisas e Estudos em Tecnologia Educacional e Educação a Distância do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Católica Dom Bosco (GETED/UCDB). 

     

    Se tiver dúvidas, entre em contato: edutec@ufms.br

     

    Equipe Editorial

    Saiba mais sobre Chamada para publicação