Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio

Revista Edutec - Educación, Tecnologías Digitales y Formación Docente

  • Inicio
  • Edición actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Ética en la Investigación y la Edición
    • Entidad Editora
    • Tarjeta Catalográfica
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Avisos

  • Convocatoria de publicación en el quinto volumen

    2025-03-28

    Envío y publicación continua

    ES_Banner_Chamada_para_Publicação.png

    Leer más Leer más acerca de Convocatoria de publicación en el quinto volumen
  • Chamada para publicação do quarto volume

    2024-07-04

    Submissões esperadas até 30 de setembro de 2024

    Leer más Leer más acerca de Chamada para publicação do quarto volume
  • Chamada para publicação do segundo número da Revista Edutec

    2022-01-26
    Olá!   A Revista Edutec está com submissões abertas para seu segundo número:   https://periodicos.ufms.br/index.php/EduTec/about/submissions   Pedimos a colaboração dos colegas com a divulgação.   Vamos receber submissões até 15 de Março, para publicação até final de abril.   Com a segunda publicação, todos os artigos terão DOI.   Contamos com a colaboração de vocês.   Abraços. Leer más Leer más acerca de Chamada para publicação do segundo número da Revista Edutec
Enviar un artículo
Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
Información
  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Artículos más leídos
  • DEMOCRATIZAÇÃO DO CONHECIMENTO NO CENÁRIO DAS HUMANIDADES DIGITAIS FRENTE À INCLUSÃO TECNOLÓGICA EDUCACIONAL NA PANDEMIA COVID-19
    3357
  • ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS NO ENSINO REMOTO E VIVÊNCIA COM O GOOGLE SALA DE AULA NA PANDEMIA
    961
  • REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE E AS POSSIBILIDADES DE ENSINAGEM PARA A CULTURA MAKER
    863
  • TECNOLOGIAS DIGITAIS E COVID-19 RELATOS DOCENTES EM UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL
    703
  • O USO DAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
    565
  • PEDAGOGIA CRÍTICA, CAPITAL TECNOLÓGICO E EXCLUSÃO PARTICIPATIVA UMA DISCUSSÃO INTERDISCIPLINAR SOBRE EQUIDADE DIGITAL NA EDUCAÇÃO
    556
  • Editorial Edutec n. 1
    387
  • Pensamento Computacional e sua identidade conceitual no pós-BNCC Uma análise crítica das ambiguidades persistentes
    372
  • PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE FÍSICA QUANTO ÀS TECNOLOGIAS DIGITAIS
    369
  • NARRATIVAS DOS SONHOS POSSÍVEIS A APRENDIZAGEM REMOTA NA PANDEMIA EM UMA PERSPECTIVA FREIRIANA
    356

Revista Edutec - Educação, Tecnologias Digitais e Formação Docente 

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campo Grande - MS

 

Parcerias

Grupo de Pesquisa em Educação, Tecnologias Digitais e Formação Docente da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (Edutec/UFMS)

Grupo de Pesquisas e Estudos em Tecnologia Educacional e Educação a Distância do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Católica Dom Bosco (GETED/UCDB).

Agência de Educação Digital e a Distância da UFMS.

 

ISSN

2764-9067

 

Licença de Acesso Livre

A Revista Edutec utiliza como base a Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.

     

 

Indexadores, Diretórios e Bases de dados

   

 

Diretório de Políticas Editoriais

   

 

Apoio

Acerca de este sistema de publicación