Editorial

Biografia do Autor

Patricia Helena Mirandola Garcia, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Doutora em Geografia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com Pós-Doutorado em Geografia pela Universidade de São Paulo (USP). Docente do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Campus de Três Lagoas (CPTL). Docente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências, área Educação Ambiental da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus de Campo Grande. Professora associada IV da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus de Três Lagoas, MS, Brasil.

Eugenia Brunilda Opazo Uribe, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Doutora em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Professora Associada da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Campus de Três Lagoas (CPTL). Três Lagoas, MS, Brasil.

Gerson dos Santos Farias, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Mestrando em Educação Matemática do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brasil.

Referências

GATTI, B. A. Possível reconfiguração dos modelos educacionais pós-pandemia. Estudos Avançados, v. 34, p. 29-41, 2020. Disponível em: https://www.scielo.br/j/ea/a/7M6bwtNMyv7BqzDfKHFqxfh/?lang=pt. Acesso em: 15 nov. 2021.

NÓVOA, A; ALVIM, Y. C. Os Professores Depois da Pandemia. Educação & Sociedade, v. 42, 2021. Disponível em: https://www.scielo.br/j/es/a/mvX3xShv5C7dsMtLKTS75PB/. Acesso em: 15 nov. 2021.

Publicado
2021-12-06
Como Citar
GARCIA, P. H. M.; URIBE, E. B. O.; FARIAS, G. DOS S. Editorial. Revista Ensin@ UFMS, v. 2, n. 6, p. 8-11, 6 dez. 2021.