Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
InterMeio: Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação - UFMS
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Equipo editorial
    • Foco e Escopo
    • Copyright policy
    • Política de Arquivamento
    • Declaração de Privacidade e Proteção de Dados
    • Colour Printing Charges
    • O processo de submissão online
    • Envíos
  • Adesão ao Ecossistema Ciência Aberta
  • Avisos
  • Actual
  • Archivos
  • Diretrizes para Autores
  • Processo para a avaliação dos Textos
  • Verificação de similitudes/Política antiplágio
  • The Creative Commons Licensing
  • Ética e Boas Práticas Editoriais
  • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 2 Núm. 3 (1996): Revista do Mestrado em Educação

Publicado: 2016-11-24

Número completo

  • PDF (Português (Brasil))

Artigos - Dossiê

  • A INFLUÊNCIA DO ESCOLANOVISMO NO BRASIL E NA COLÔMBIA: 1930-1945. ALGUNS COMENTÁRIOS INICIAIS
    Martha Cecilia Herrena
    • PDF (Português (Brasil))
  • VOLTANDO A GRAMSCI: INDICATIVOS PARA PENSAR A ESCOLA PÚBLICA BRASILEIRA COMTEMPORÂNEA
    Dirce Nei Teixeira de Freitas
    • PDF (Português (Brasil))
  • A CATEGORIA PROFESSOR NA DIDÁCTICA MAGNA. REFLEXÕES INCIAIS
    Carla B. Zandavalli Maluf de Araújo
    • PDF (Português (Brasil))
  • ALGUMAS REFLEXIONES ACERCA DE LA CAMPAÑA DE ALFABETIZACIÓN EN CUBA
    Pedro J. Salas Fernández##common.commaListSeparator##Yolanda A. Díaz Guerrero
    • PDF (Português (Brasil))
  • A CIRCULAÇÃO E O CONSUMO DE LIVROS CLÁSSICOS DA ILUSTRAÇÃO NO BRASIL COLONIAL - 1759-1822
    Gilberto Luiz Alves
    • PDF (Português (Brasil))

Resumos de Teses e Dissertações do PPGEdu

  • Resumos de Teses e Dissertações do PPGEdu
    Discentes PPGEDU
    • PDF (Português (Brasil))

Histórico de visitas

Enviar un artículo
Open Journal Systems
Idioma
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
Información
  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Palabras clave
Artículos más leídos
  • Princípios Norteadores dos Processos Educativos na Escola Contemporânea: Sob um Olhar de Professores
    17783
  • Diálogos com Pierre Bourdieu e Passeron sobre o Sistema de Ensino e Suas (Im)Possibilidades
    9026
  • A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO INTEGRAL / EM TEMPO INTEGRAL NA ESCOLA PÚBLICA BRASILEIRA
    7554
  • PERÚ: Políticas que aseguran la calidad en la Educación superior
    5770
  • O Ensino de História no Contexto da Legislação Educacional Brasileira
    5076
  • SAVIANI, Demeval et al. O legado educacional do século XIX. 2.ed. rev. e ampl. Campinas: Autores Associados, 2006, 235 pp. SAVIANI, Demeval et al. O legado da educação do século XX no Brasil. Campinas: Autores Associados, 2004, 224 pp.
    4463
  • Escolas cívico–militares: uma breve análise do decreto 10.004/19.
    4054
  • FORMAÇÃO DOCENTE FRENTE ÀS NOVAS TECNOLOGIAS: desafios e possibilidades
    3880
  • A Educação das Relações Étnico-Raciais: Histórico, Interfaces e Desafios
    3671
  • A INCLUSÃO ESCOLAR DO ALUNO COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA E TRANSTORNO DE OPOSIÇÃO DESAFIANTE
    3552
Navegar
Número actual
  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Versão impressa ISSN 1413-0963

Versão eletrônica e-ISSN 2674-9947

10.55028/intermeio

Qualis Capes 2022:  A3

Métricas Google Scholar 

Indexadores, Diretórios e Bases de dados: LatinRev; LivRe/CNEN Brasil Revistas de Livre Acesso; Diadorim: Diretório de Políticas editoriais das revistas científicas brasileiras; ROAD; Edubase/Sistema de Bibliotecas da Unicamp; Bibliografia Brasileira de Educação (BBE/INEP); Library of Congress; IRESIE/Universidad Nacional Autónoma de México; Observatório de Educação, Ensino Médio e Gestão / Instituto UNIBANCO; Google Acadêmico; Latindex Diretório; CiteFactor; WorldCat; EuroPub; MIAR; Directory of Research Journals Indexing (DRJI); AURA-AmeliCA; Redib: Rede Ibero-americana de Inovação e Conhecimento; e ERIH PLUS.

 

A Revista aguarda parecer de:

CLASE/UNAM: Citas Latinoamericanas en Ciencias Sociales y Humanidades - DGBSDI, UNAM

Dialnet/Universidad de la Rioja

Scolarly

InfoBase Index

LA Referencia

Acerca de este sistema de publicación