Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 7 No 14 (2014): Perspectivas da Educação Matemática (PEM)
Published:
2015-05-30
Editorial
P. v-viii (Português (Brasil))
Expediente e Sumário
P. i-iv (Português (Brasil))
Percepções de Professores Acerca da Inclusão de Alunos com NEE em Aulas de Matemática em Braga (Portugal) e no Distrito Federal (Brasil)
Geraldo Eustáquio Moreira, Ana Lúcia Manrique
P. 186-201 (Português (Brasil))
Portal do Professor: análise das contribuições pedagógicas para o ensino de matemática financeira
Vlademir Marim, Heinrich da Solidade Santos
P. 202-219 (Português (Brasil))
A Modelagem Matemática e o Exercício do Professor Reflexivo: a experiência de Elias
Claudia Carreira da Rosa, Lilian Akemi Kato
P. 220-235 (Português (Brasil))
Foregrounds e Matemática: você tem fome de quê?
Denival Biotto Filho
P. 236-247 (Português (Brasil))
Educação Matemática Realística: considerações para a avaliação da aprendizagem
Juliana Maira Soares Lopez, Regina Luzia Corio de Buriasco, Pamela Emanueli Alves Ferreira
P. 248-265 (Português (Brasil))
Retratos do Cotidiano de Aula de Matemática na EJA
Simone Bueno, Célia Maria Carolino Pires
P. 266-282 (Português (Brasil))
A Produção de Significados de Estudantes do Ensino Fundamental para Tarefas de Educação Financeira
Marcelo Bergamini Campos, Amarildo Melchiades da Silva
P. 283-298 (Português (Brasil))
Um Estudo sobre as Contribuições de Felix Klein para a Introdução das Transformações Geométricas nos Currículos Prescritos de Matemática do Ensino Fundamental
Júlio César Deckert da Silva, Ruy César Pietropaolo
P. 299-316 (Português (Brasil))
A transformação do texto pedagógico do planejamento do ambiente de modelagem matemática na prática pedagógica escolar
Lilian Aragão da Silva, Andréia Maria Pereira de Oliveira
P. 317-336 (Português (Brasil))
Para uma outra formação matemática na Licenciatura em Matemática
João Ricardo Viola dos Santos, Romulo Campos Lins
P. 337-357 (Português (Brasil))
Uma Leitura Sobre Formação Continuada de Professores de Matemática Fundamentada em uma Categoria da Vida Cotidiana
Jhenifer Silva dos Santos
P. 358-364 (Português (Brasil))
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
English
Español (España)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians