Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 41 (2023): Edição de Abril de 2023, v. 16, n. 41
Publicado:
2023-04-30
Expediente e Editorial - Volume 16, número 41 – 2023
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v16i41.18579
Do conteúdo à temática da Educação Financeira: uma análise de indicadores do conhecimento da população e da proposta curricular brasileira
Jacqueline Lidiane de Souza Prais##common.commaListSeparator##Elihebert Saraiva##common.commaListSeparator##Odair José Teixeira da Fonseca
1-16
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v16i41.16525
Percepções de Estudantes sobre a Matemática e suas Aulas a partir de uma Atividade de Modelagem
Lahis Braga Souza##common.commaListSeparator##Ana Paula dos Santos Malheiros
1-20
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v16i41.17437
Grupos de/con Investigación en Educación Matemática en Brasil
Apuntes Históricos, Áreas Predominantes y Líneas de Investigación
Profe. Estudiante de doctorado Carlos Alex Alves##common.commaListSeparator##Prof. Dr. Leandro Londero da Silva
1-24
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v16i41.17535
Aprendizagem Ativa e Tecnologias Digitais no Ensino de Área e Perímetro
Helber Rangel Formiga Leite de Almeida##common.commaListSeparator##Maria Zilanda de Andrade Leonardo
1-23
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v16i41.16017
Questões aritméticas, questões algébricas e escolha da operação: interrelações em uma revisão bibliográfica
Thiago Beirigo Lopes##common.commaListSeparator##Pedro Franco de Sá
1-22
PDF (Português (Brasil))
PDF - INGLÊS (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v16i41.16617
Percepções de Professores de Matemática sobre a Implementação do Ensino Remoto na Pandemia da COVID-19
Ana Carolina Maia Barreto dos Santos##common.commaListSeparator##Amauri Jersi Ceolim##common.commaListSeparator##Wellington Hermann
1-23
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v16i41.17705
Livros Didáticos do PNLD e a BNCC: Análise da Organização do Ensino de Equações de 2º Grau
Fernando Francisco Pereira##common.commaListSeparator##Iara Souza Doneze##common.commaListSeparator##Marcelo Carlos de Proença
1-20
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v16i41.16528
Formação de Professores na Pedagogia e os Debates sobre Tecnologias Digitais no Ensino de Matemática
Samira Bahia e Castro##common.commaListSeparator##Silvana Claudia dos Santos
1-21
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v16i41.16580
A desistência de tornar-se professor(a) de matemática: questões simbólicas, sociais, culturais e econômicas
Luzia de Fatima Barbosa Fernandes##common.commaListSeparator##Priscila Adriana de Paula e Silva
1-17
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v16i41.16761
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as