Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir pro rodapé
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 25 (2018): Perspectivas da Educação Matemática
Publicado:
2018-08-22
Editorial
Editorial
vi-x
Expediente e Sumário
i-v
Artigos (fluxo contínuo)
Reflexão da Prática de um Professor-Pesquisador na utilização da Análise da Produção Escrita
Milene Aparecida Malaquias Cardoso, Jader Otavio Dalto, Zenaide de Fátima Dante Correia Rocha
1-15
Diferentes representações dos Números Racionais: Um estudo no 6º ano com o bingo dos números racionais
Amanda Rodrigues Marques da Silva, Paula Moreira Baltar Bellemain
16-35
Uma Revisão sobre Pesquisas Brasileiras que Abordam a Educação Estatística nos Anos Iniciais
Vinicius Carvalho Beck, João Alberto da Silva, Cristina Cavalli Bertolucci, Letícia de Queiroz Maffei
36-52
Álgebra nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: investigando a compreensão de professores acerca do Pensamento Algébrico
Miriam Criez Nobrega Ferreira, Alessandro Jacques Ribeiro, Carlos Miguel Ribeiro
53-73
Etnomatemática e Povos indígenas de Rondônia: processos de mecanismo de controle e contraconduta
Jonatha Daniel dos Santos
74-92
Tomada de Decisão como Categoria do Cotidiano: uma experiência de contextualização
Edson Pereira Barbosa
93-114
Dos Manuscritos da Aritmética Elementar de Charles S. Peirce: um cenário sócio-histórico
Leandro Josué de Souza, Antonio Vicente Marafioti Garnica, Maria Ednéia Martins Salandim
115-141
A Formação Matemática de Alunos do Primeiro Ano do Ensino Fundamental em Atividades de Modelagem Matemática: uma Perspectiva Wittgensteiniana
Emerson Tortola, Lourdes Maria Werle de Almeida
142-161
Aprendizagem de Conceitos Matemáticos: tradução de códigos e aplicação de regras
Marisa Rosâni Abreu da Silveira
162-174
A Formação Continuada de Professores dos Anos Inicias em Relação à Comparação Multiplicativa
Mariana Oliveira Santos, Vera Lucia Merlini
175-195
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários