Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé

Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade (ISSN 2358-1840) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), campus de Naviraí (CPNV), publica artigos científicos e ensaios teóricos e resenhas inéditos que se relacionem mediata ou imediatamente à área da Educação e das Ciências Sociais, caracterizando-se como uma publicação quadrimestral divulgadora das Humanidades no/do meio acadêmico-científico.

  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Métricas
  • Template
  • CopySpider
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Notícias

  • PRORROGADO O PRAZO PARA O DOSSIÊ TEMÁTICO “FRONTEIRAS DAS/NAS DIFERENÇAS E(M) EDUCAÇÕES”

    2022-12-21

    O prazo para submissão de artigos referente ao dossiê temático “FRONTEIRAS DAS/NAS DIFERENÇAS E(M) EDUCAÇÕES” do periódico “Perspectivas em diálogo: revista de educação e sociedade” foi prorrogado até o dia 10 de fevereiro de 2023. 

    Previsão de publicação: v. 10, n. 24, jul./set. 2023.

    Saiba mais Saiba mais sobre PRORROGADO O PRAZO PARA O DOSSIÊ TEMÁTICO “FRONTEIRAS DAS/NAS DIFERENÇAS E(M) EDUCAÇÕES”
  • A partir de 2023, a "Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade" torna-se trimestral

    2022-12-06

    A partir do ano de 2023, o periódico Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade torna-se trimestral, com números publicados nos períodos de: jan./mar. - abr./jun. - jul./set. – out./dez.

    Saiba mais Saiba mais sobre A partir de 2023, a "Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade" torna-se trimestral
  • Chamada para o dossiê temático: “FRONTEIRAS DAS/NAS DIFERENÇAS E(M) EDUCAÇÕES”

    2022-01-25

    Organizadores/as do dossiê temático: Dra. Elenise Cristina Pires de Andrade (UEFS), Dr. Washington César Shoiti Nozu (UFGD) e Dr. Tiago Duque (UFMS)

    Submissão dos artigos: até 20 de dezembro de 2022

    Previsão de publicação: v. 10, n. 23, maio./ago., 2023

    Saiba mais Saiba mais sobre Chamada para o dossiê temático: “FRONTEIRAS DAS/NAS DIFERENÇAS E(M) EDUCAÇÕES”
Enviar Submissão

Clustrmaps

Palavras-chave
Artigos mais lidos
  • DA RACIONALIDADE TÉCNICA À RACIONALIDADE CRÍTICA: FORMAÇÃO DOCENTE E TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
    4686
  • A Gestão Participativa na Escola
    2990
  • Estranhos a nossa porta
    1989
  • Relação família homoparental-escola: o que acontece quando dois homens adotam crianças?
    1916
  • Os desafios vivenciados por famílias de crianças diagnosticadas com Transtorno de Espectro Autista
    1617
  • Breve história da profissionalização docente no Brasil
    1542
  • Educação escolar e multiculturalismo: lendo e refletindo realidades sociais na sala de aula
    1469
  • Linguagem e sociedade: a música como um objeto de análise crítica e social na escola pública
    1418
  • Quintais produtivos como espaços da agroecologia desenvolvidos por mulheres rurais
    1216
  • A desconstrução do conceito de Família Moderna: uma interlocução entre Ariès e Foucault
    1194
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Indexadores, Diretórios e Bases de dados: LatinREV; Latindex; Clase; Base; DOAJ; WorldCat; Portal de Periódicos Capes; Sumarios.org; Road; RCAAP; Web of Science; Crossref DOI; Diadorim; Google Acadêmico; LivRe; REDIB; OasisBR; LA Referencia; e OpenAireExplore.

 

   PERSPECTIVAS EM DIÁLOGO: REVISTA DE EDUCAÇÃO E SOCIEDADE - ISSN: 2358-1840 

Cursos de Pedagogia e Ciências Sociais do Campus de Naviraí da UFMS, Naviraí / MS, Brasil - Qualis B1   

 

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons BY-NC do tipo "Atribuição Não Comercial 4.0 Internacional".

Sobre este sistema de publicação