Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Perspectivas em Diálogo: Revista de Educação e Sociedade (ISSN 2358-1840) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), campus de Naviraí (CPNV), publica artigos científicos e ensaios teóricos e resenhas inéditos que se relacionem mediata ou imediatamente à área da Educação e das Ciências Sociais, caracterizando-se como uma publicação quadrimestral divulgadora das Humanidades no/do meio acadêmico-científico.
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Métricas
  • Template
  • CopySpider
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

  • Demanda contínua
    v. 10 n. 22 (2023)
  • Dossiê Temático “Lutas e Resistências em Michel Foucault”
    v. 9 n. 21 (2022)
  • Dossiê Temático “Atuação de professores homens com crianças: educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental”
    v. 9 n. 20 (2022)
  • v. 9 n. 19 (2022)
  • Dossiê temático "Assentamentos Rurais e Educação do Campo"
    v. 8 n. 18 (2021)
  • Dossiê temático "Pesquisas com Norbert Elias e outros Diálogos"
    v. 8 n. 17 (2021)
  • v. 8 n. 16 (2021)
  • v. 7 n. 15 (2020)
  • Dossiê Temático "Gênero, Sexualidade e Diversidade"
    v. 7 n. 14 (2020)
  • v. 6 n. 13 (2019)
  • Edição Especial - XI Jornada Nacional de Educação da UFMS/Naviraí
    v. 6 n. 12 (2019)
  • v. 6 n. 11 (2019)
  • v. 5 n. 10 (2018)
  • Educação Especial: transversalidades e interfaces
    v. 5 n. 9 (2018)
    Primeiro Dossiê Temático de PDRES
  • v. 4 n. 8 (2017)
  • v. 4 n. 7 (2017)
  • v. 3 n. 6 (2016)
  • v. 3 n. 5 (2016)
    Periódico semestral da UFMS, campus de Naviraí
  • v. 2 n. 4 (2015)

    Segunda edição do ano de 2015

    Perspectivas em Diálogo é uma revista científica semestral em  educação e sociedade, editada pela UFMS/CPNV.

  • v. 2 n. 3 (2015)

    Edições Semestrais

    Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

    campus de Naviraí (UFMS/CPNV)

     

  • v. 1 n. 2 (2014)
  • v. 1 n. 1 (2014)
Enviar Submissão

Clustrmaps

Palavras-chave
Artigos mais lidos
  • DA RACIONALIDADE TÉCNICA À RACIONALIDADE CRÍTICA: FORMAÇÃO DOCENTE E TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
    4686
  • A Gestão Participativa na Escola
    2990
  • Estranhos a nossa porta
    1989
  • Relação família homoparental-escola: o que acontece quando dois homens adotam crianças?
    1916
  • Os desafios vivenciados por famílias de crianças diagnosticadas com Transtorno de Espectro Autista
    1617
  • Breve história da profissionalização docente no Brasil
    1542
  • Educação escolar e multiculturalismo: lendo e refletindo realidades sociais na sala de aula
    1469
  • Linguagem e sociedade: a música como um objeto de análise crítica e social na escola pública
    1418
  • Quintais produtivos como espaços da agroecologia desenvolvidos por mulheres rurais
    1216
  • A desconstrução do conceito de Família Moderna: uma interlocução entre Ariès e Foucault
    1194
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Indexadores, Diretórios e Bases de dados: LatinREV; Latindex; Clase; Base; DOAJ; WorldCat; Portal de Periódicos Capes; Sumarios.org; Road; RCAAP; Web of Science; Crossref DOI; Diadorim; Google Acadêmico; LivRe; REDIB; OasisBR; LA Referencia; e OpenAireExplore.

 

   PERSPECTIVAS EM DIÁLOGO: REVISTA DE EDUCAÇÃO E SOCIEDADE - ISSN: 2358-1840 

Cursos de Pedagogia e Ciências Sociais do Campus de Naviraí da UFMS, Naviraí / MS, Brasil - Qualis B1   

 

Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons BY-NC do tipo "Atribuição Não Comercial 4.0 Internacional".

Sobre este sistema de publicação