Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir pro rodapé
Revista Edutec - Educação, Tecnologias Digitais e Formação Docente
  • Início
  • Edição atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Ética em Pesquisa e Editoração
    • Editora
    • Ficha Catalográfica
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Filtros avançados
Nenhum resultado encontrado
Enviar Submissão
Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
Informações
  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Artigos mais lidos
  • Democratización del conocimiento en el escenario de las Humanidades Digitales frente a la inclusión tecnológica educativa en la pandemia covid-19
    3363
  • Estrategias didácticas en educación remota y experiencia con Aula de Google en la pandemia
    966
  • Reflexiones sobre la formación del profesorado y las posibilidades de enseñanza para la cultura maker
    868
  • Tecnologías digitales y Covid-19 Informes de docentes de una Escuela Primaria
    707
  • El uso de las tecnologías de la información y la comunicación en la formación continua del profesorado
    573
  • Pedagogía crítica, capital tecnológico y exclusión participativa Discusión interdisciplinaria sobre equidad digital en educación
    559
  • Editorial (v. 1)
    389
  • Pensamiento Computacional y su identidad conceptual en el post-BNCC Un análisis crítico de las amigüedades persistentes
    385
  • Percepciones de los profesores de Física sobre las tecnologías digitales
    375
  • Narrativas de posibles sueños El aprendizaje remoto en la pandemia desde una perspectiva freireiana
    362

Revista Edutec - Educação, Tecnologias Digitais e Formação Docente 

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campo Grande - MS

 

Parcerias

Grupo de Pesquisa em Educação, Tecnologias Digitais e Formação Docente da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (Edutec/UFMS)

Grupo de Pesquisas e Estudos em Tecnologia Educacional e Educação a Distância do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Católica Dom Bosco (GETED/UCDB).

Agência de Educação Digital e a Distância da UFMS.

 

ISSN

2764-9067

 

Licença de Acesso Livre

A Revista Edutec utiliza como base a Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.

     

 

Indexadores, Diretórios e Bases de dados

   

 

Diretório de Políticas Editoriais

   

 

Apoio

Sobre este sistema de publicação