Expediente e Editorial - Volume 15, número 37 – 2022

Palavras-chave: Editorial

Resumo

Expediente e Editorial - Volume 15, número 37 – 2022

Biografia do Autor

Thiago Pedro Pinto, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS

Professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS; Professor do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática do INMA; Graduado em Licenciatura em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia Ciências e Letras de Jacarezinho - PR (2005) atual UENP. Mestre em Educação Matemática pela UNESP - Rio Claro (2009). Doutor em Educação para a Ciência UNESP - Bauru (2013). Desde 2006 está vinculado ao GHOEM, Grupo de História Oral e Educação Matemática. Desde 2011 está vinculado ao Grupo História da Educação Matemática em Pesquisa (HEMEP).  http://lattes.cnpq.br/1951170907056966

Referências

***
Publicado
2022-04-28
Como Citar
PINTO, T. P.; CHIARI, A. S. DE S.; ROSA, F. M. C. DA. Expediente e Editorial - Volume 15, número 37 – 2022. Perspectivas da Educação Matemática, v. 15, n. 37, p. 12, 28 abr. 2022.
Seção
Expediente e Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo (s) autor (es)

1 2 3 4 > >>