Expediente e Editorial - Volume 15, número 40 – 2022

Biografía del autor/a

Thiago Pedro Pinto, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS

Professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS; Professor do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática do INMA; Graduado em Licenciatura em Matemática pela Faculdade Estadual de Filosofia Ciências e Letras de Jacarezinho - PR (2005) atual UENP. Mestre em Educação Matemática pela UNESP - Rio Claro (2009). Doutor em Educação para a Ciência UNESP - Bauru (2013). Desde 2006 está vinculado ao GHOEM, Grupo de História Oral e Educação Matemática. Desde 2011 está vinculado ao Grupo História da Educação Matemática em Pesquisa (HEMEP).  http://lattes.cnpq.br/1951170907056966

Citas

***
Publicado
2022-12-21
Cómo citar
PINTO, T. P.; CHIARI, A. S. DE S.; ROSA, F. M. C. DA. Expediente e Editorial - Volume 15, número 40 – 2022. Perspectivas da Educação Matemática, v. 15, n. 40, 21 dic. 2022.
Sección
Expediente e Editorial

Artículos más leídos del mismo autor/a

<< < 1 2 3 4 > >>