Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 36 (2021): Perspectivas da Educação Matemática
Publicado:
2021-12-23
Do Prescrito ao Apresentado: a Combinatória nos Currículos de Anos Iniciais da EJA
Glauce Vilela Martins##common.commaListSeparator##Rute Elizabete de Souza Rosa Borba
1-22
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v14i36.12324
Geometria Fractal em Sala de Aula: Uma Revisão Sistemática Envolvendo a Taxonomia de Bloom
Renata Lopes Alves##common.commaListSeparator##Eduardo Barrére
1-20
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v14i36.13049
A Metodologia de Resolução de Problemas na Educação Matemática a Distância: Estratégias para uma Formação Crítica em Tempos de Pandemia
Rony Freitas
1-22
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v14i36.12943
Dobrar e Contextualizar: o Origami como Ferramenta de Ensino de Álgebra e Geometria
Larissa Beatriz Molgora##common.commaListSeparator##Tiago Dziekaniak Figueiredo
1-21
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v14i36.11095
Programação Intuitiva: em Busca de Compreensões
Renata Oliveira Balbino##common.commaListSeparator##Marco Aurélio Kalinke##common.commaListSeparator##Evandro Alberto Zatti##common.commaListSeparator##Silvana Gogolla de Mattos##common.commaListSeparator##Taniele Loss##common.commaListSeparator##Marcelo Souza Motta
1-22
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v14i36.12121
Mapeamento das Publicações sobre Gamificação e Matemática
Denise Ritter##common.commaListSeparator##Ana Marli Bulegon
1-20
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v14i36.13010
A Matemática Informal: sua Aplicação no Canteiro de Obras por meio do Conhecimento Empírico
Paula Délis Baum##common.commaListSeparator##Denilson Ramos Otomar##common.commaListSeparator##Renata Maria de Carvalho Schimitz
1-20
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v14i36.13529
Formação de Professores e Modelo dos Campos Semânticos: Experiências e Discussões
João Pedro Antunes de Paulo
1-24
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v14i36.12224
Leitura de Tabela de Distribuição de Frequência por Estudantes do 6° Ano
Luana Cerqueira de Almeida##common.commaListSeparator##Heloisa Carvalho Alves##common.commaListSeparator##Eurivalda Ribeiro dos Santos Santana
1-19
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v14i36.13066
Metodologias Ativas na Educação Matemática Escolar: uma Discussão a partir da Atividade Pedagógica
Anderson Gosmatti##common.semicolonListSeparator##Maria Lucia Panossian
1-22
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v14i36.12426
O Cenário Brasileiro das Pesquisas sobre Deficiência Intelectual: um Mapeamento a partir dos Encontros Nacionais de Educação Matemática
Elcio Pasolini Milli##common.commaListSeparator##Ana Julia de Mattos Mota Ramalho
1-20
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v14i36.13197
Expediente e Editorial - Volume 14, número 36 – 2021
1-14
PDF (Português (Brasil))
DOI :
https://doi.org/10.46312/pem.v14i36.14879
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as