Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Edutec - Education, Digital Technologies, and Teacher Education
  • Home
  • Current edition
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Ethics in Research and Publishing
    • Publisher
    • Catalog Card
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Search

Advanced filters
No Results
Make a Submission
Language
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
Information
  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians
Most read articles
  • Democratização do conhecimento no cenário das Humanidades Digitais frente à inclusão tecnológica educacional na pandemia covid-19
    3363
  • Estratégias didáticas no ensino remoto e vivência com o Google Sala de Aula na pandemia
    966
  • Reflexões sobre a formação docente e as possibilidades de ensinagem para a cultura maker
    867
  • Tecnologias digitais e Covid-19 Relatos docentes em uma escola de Ensino Fundamental
    706
  • O uso das tecnologias da informação e comunicação na formação continuada de professores
    572
  • Pedagogia crítica, capital tecnológico e exclusão participativa Uma discussão interdisciplinar sobre equidade digital na educação
    559
  • Editorial (v. 1)
    389
  • Pensamento Computacional e sua identidade conceitual no pós-BNCC Uma análise crítica das ambiguidades persistentes
    385
  • Percepções de professores de Física quanto às tecnologias digitais
    375
  • Narrativas dos sonhos possíveis A aprendizagem remota na pandemia em uma perspectiva freiriana
    362

Revista Edutec - Educação, Tecnologias Digitais e Formação Docente 

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campo Grande - MS

 

Parcerias

Grupo de Pesquisa em Educação, Tecnologias Digitais e Formação Docente da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (Edutec/UFMS)

Grupo de Pesquisas e Estudos em Tecnologia Educacional e Educação a Distância do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Católica Dom Bosco (GETED/UCDB).

Agência de Educação Digital e a Distância da UFMS.

 

ISSN

2764-9067

 

Licença de Acesso Livre

A Revista Edutec utiliza como base a Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.

     

 

Indexadores, Diretórios e Bases de dados

   

 

Diretório de Políticas Editoriais

   

 

Apoio

About this Publishing System