Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista Edutec - Educación, Tecnologías Digitales y Formación Docente
  • Inicio
  • Edición actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Ética en la Investigación y la Edición
    • Entidad Editora
    • Tarjeta Catalográfica
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Buscar

Filtros avanzados
No hay resultados
Enviar un artículo
Idioma
  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)
Información
  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Artículos más leídos
  • Democratização do conhecimento no cenário das Humanidades Digitais frente à inclusão tecnológica educacional na pandemia covid-19
    3363
  • Estratégias didáticas no ensino remoto e vivência com o Google Sala de Aula na pandemia
    966
  • Reflexões sobre a formação docente e as possibilidades de ensinagem para a cultura maker
    867
  • Tecnologias digitais e Covid-19 Relatos docentes em uma escola de Ensino Fundamental
    706
  • O uso das tecnologias da informação e comunicação na formação continuada de professores
    572
  • Pedagogia crítica, capital tecnológico e exclusão participativa Uma discussão interdisciplinar sobre equidade digital na educação
    559
  • Editorial (v. 1)
    389
  • Pensamento Computacional e sua identidade conceitual no pós-BNCC Uma análise crítica das ambiguidades persistentes
    385
  • Percepções de professores de Física quanto às tecnologias digitais
    375
  • Narrativas dos sonhos possíveis A aprendizagem remota na pandemia em uma perspectiva freiriana
    362

Revista Edutec - Educação, Tecnologias Digitais e Formação Docente 

Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campo Grande - MS

 

Parcerias

Grupo de Pesquisa em Educação, Tecnologias Digitais e Formação Docente da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (Edutec/UFMS)

Grupo de Pesquisas e Estudos em Tecnologia Educacional e Educação a Distância do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Católica Dom Bosco (GETED/UCDB).

Agência de Educação Digital e a Distância da UFMS.

 

ISSN

2764-9067

 

Licença de Acesso Livre

A Revista Edutec utiliza como base a Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.

     

 

Indexadores, Diretórios e Bases de dados

   

 

Diretório de Políticas Editoriais

   

 

Apoio

Acerca de este sistema de publicación